Atualizado em: 17 março 2010

Carlos Eduardo Sundfeld Responsável Pela Morte de Glauco

No dia 14 de março, as 23 horas, o suspeito pela morte do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho Raoni, Carlos Eduardo Sundfeld, foi pego e preso quando estava tentando fugir do Brasil por Foz do Iguaçu, por uma ponte chamada ponte da amizade, que faz fronteira com o Paraguai. Desde sexta feira, dia 12 de março, ele estava foragido. As informações ditas pela policia foram que ele estava dirigindo um carro Fiesta preto, que também conferiram se era roubado, com a placa de São Paulo.

publicidade:

 Quando foi abortado em um procedimento normal de rotina de policiais, ele saiu nervoso do carro e atirou, conseguindo acertar um dos agentes da PF no braço. O agente não corre risco de vida, e logo depois, ocorreram trocas de tiros. Ele foi preso por tentar homicídio e resistência à prisão.

 As mais informações que foram passadas da policia para a mídia foi que ele estava usando uma pistola igual à pistola usada no crime, que se caracteriza como uma semi-automática oxidada 7,65 mm. Ele ficará preso até segunda ordem de Justiça na delegacia da PF de Foz do Iguaçu.

 Sua ficha tem como os crimes duplo homicídio, roubo de veículos, resistência a prisão, porte de armas ilegal e o homicídio de um agente da PF.

Se você quiser saber, mas informações sobre este caso, você pode ficar ligado nas noticias que estão rolando a cada minuto na TV, e com isso pode ficar informada de todos os casos do cartunista e de Nunes, o culpado pelo crime. Além disso, os sites de informação também estão dando noticias a cada minuto e informando as pessoas sobre o que esta acontecendo com o criminoso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook