Atualizado em: 3 abril 2013

Calila Notícias: www calilanoticias.com

O Calila Notícias é um jornal online que oferece notícias do estado da Bahia e do mundo, sendo considerado uma fonte confiável de informação.
Você Sabia?
Que no início do século XVII, a medida que a tecnologia da prensa de papel de Gutemberg ia sendo disseminada e copiada por seus concorrentes, a publicação de livros e jornais se tornou cada vez mais popular.
calila-no-seu-site-monitor

Calila Notícias é um portal de informação mais conhecido da Bahia.

O Calila Notícias é um site de notícias locais da Bahia, que oferece as notícias dos mais variados assuntos, ocorridos no estado da Bahia e algumas de repercussão internacional.

Sendo que o Calila Notícias é citado inúmeras vezes como fonte de informação por outros sites de notícias e assuntos diversos, sendo considerado  uma fonte confiável de informação.

publicidade:

Seguintes Assuntos

Agricultura, Bahia, Brasil, Concurso e Emprego Cultura, Curiosidades, Economia, Educação, Esportes, Eventos, Fama, Fatos Policias, Fotos, Geral, Interatividade, Loterias, Mundo, Política, Registrados, Religião, Saúde, Social,Municípios.

Há ainda a seção das colunas, onde há artigos dos seguintes colunistas Jolivaldo Freitas, Clerisvaldo Ferreira, Gerivaldo Alves, Teones Carneiro e Mário Lima.

Informação

Sendo que as pessoas interessadas podem cadastrar o seu nome e email  e receber diariamente as principais notícias diretamente na sua caixa de emails.

Há ainda a opção de acessar a rádio Calila News e poder ouvir as notícias dos mais variados assuntos.

A pessoa que tiver uma notícia que ainda não foi noticiada no Calila Notícias e achar que ela é importante, pode enviar a notícia para o jornal através do item: Entre em contato

Basta clicar no alto da página onde se lê: Entre em Contato e preencher o formulário com seu nome, email, cidade e escrever a mensagem contando o ocorrido.

Quem quiser pode ainda seguir o Calila Notícias no twitter e no facebook.

Para acessar este jornal online basta acesser o site: www.calilanoticias.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook