Atualizado em: 9 abril 2013

Caixas de Papelão para Mudança: Onde Comprar

Veja aonde você pode comprar caixas de Papelão para você realizar aquela sua mudança na casa ou no apartamento. São Diversos tamanhos e modelos para sua comodidade!
Você Sabia?
Em meados de 1871, a manufaturação de papel corrugado foi deixando o papel ainda mais resistente, nascendo então a industria do papelão, vindo a ser fabricada pela empresa "Thopson&Norris" logo em seguida!
Caixa de Papelao 02

Com vários tamanhos, as Caixas de Papelão para Mudança do essenciais. (Reprodução)

Sempre que realizamos mudanças, as coisas parecem se perder e tudo fica uma bagunça. Temos muita coisa para organizar e parece que tudo se multiplica à nossa frente.

O tempo para arrumar tudo é pouco e temos que deixar tudo pronto até que chegue o pessoal da mudança e leve tudo para nossa próxima casa. É uma época em que ficamos muito ansiosos e muitas vezes nervosos, mas alguns truques e dicas podem evitar complicações e fazer desse momento mais agradável para todos.

publicidade:

Dicas para Organizar!

Uma dessas dicas para que não nos percamos na mudança é organizar tudo de forma padrão. Colocar tudo em caixas por ser uma boa saída, nomeando ou etiquetando cada caixa com o nome do grupo de coisas que está ali dentro, ou colocando simplesmente o nome do cômodo a que elas se destinam. Na dúvida, coloque as duas indicações. Nunca esqueça de nomear caixas com objetos sensíveis para que vocês e o pessoal da transportadora não quebrem objetos à toa, mesmo que eles tenham todo aquele método especial deles.

Mas quando precisamos organizar tudo, onde podemos conseguir aquelas caixas grandes para a nossa mudança? Essa pergunta sempre nos ocorre e a resposta pode ser mais fácil do que pensamos.

Comprar ou pedir caixas?

Há dois métodos que podemos aplicar para conseguir as caixas para a nossa mudança. Pedir ou comprar. Pedir caixas significa consegui-las de graça em alguns estabelecimentos. Há muitos estabelecimentos próximos à nossa casa que compram muito material em caixas de papelão, e quando eles acabam por vender esse material a caixa se torna inútil para eles. Por isso, não custa tentar conseguir algumas caixas em supermercados, hipermercados ou principalmente lojas de eletrodomésticos, que são os que mais utilizam esse material para acomodar coisas antes de vendê-las.

O outro método seria comprar mesmo. Em outros tempos comprar caixas de papelão seria muito difícil, já que são poucos estabelecimentos que as vendem. Mas na era da internet tudo isso fica mais fácil. Basta digitar em qualquer mecanismo de busca no seu navegador o que você precisa comprar, que aparecem um monte de opções. Dessa forma, se você não encontrou nenhuma loja que possa te fornecer as caixa de graça, tente a internet e compre por lá mesmo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook