Atualizado em: 21 dezembro 2012

Cadastro de Bom Pagador é Aprovado - Veja como funciona

Veja novo regulamento que beneficia o Bom pagador com um cadastro e facilita a vida dos compradores em relação aos Juros, e condições. Veja alguns dados da resolução feita pelo Banco Central.
Você Sabia?
O Banco Central foi fundado no dia 31 de dezembro de 1964, e é o mais atuante orgão da autarquia federal e principal autoridade monetária que é vinculada ao Ministério da Fazenda.
Cadastro é aprovado e beneficia o bom pagador. (Divulgação)

Cadastro é aprovado e beneficia o bom pagador. (Divulgação)

O Conselho Monetário Nacional realizou uma reunião para regulamentação exclusiva, e durante a tarde desta quinta-feira (20) o Cadastro de Bom Pagador foi Aprovado para reunir todos os dados dos pagadores e claro, oferecer melhores condições e juros para pagamentos devido a sempre quitarem em dia suas dividas.

Autorizado pelo BC

O Banco central deu autorização para as instituições financeiras conferir o histórico de seus clientes até mesmo para dar mais credibilidade e facilidade quando forem realizar empréstimos, ou abrir uma quitação imobiliária, ele tenha uma proteção de crédito e possa ganhar este respaldo das instituições operadoras.

publicidade:

Cadastro Positivo!

Lembrando que você só pode efetuar o cadastro, quando houver uma confirmação expressa do cliente sendo assim autorizada pelo banco a ceder os dados do cadastro positivo ao cliente. Tudo que ele for realizar pode ter um beneficio desde as datas para concessão do financiamento ou até mesmo do empréstimo, ou para outros fins. Será repassado tudo, desde datas do valor pago, compromissos e prestações realizadas e debitadas em dia e obrigações indicativas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook