Atualizado em: 12 novembro 2013

Brasil é líder mundial em blindagem

O nosso país está tão violento que é líder mundial em blindagem de automóveis!
Você Sabia?
De cada dez assaltos registrados em São Paulo, em um deles a vítima estava dentro de um veículo com isso aconteceu um crescimento do mercado de blindagens.
Brasil é líder mundial em blindagem ( Foto: Divulgação)

Brasil é líder mundial em blindagem ( Foto: Divulgação)

Neste artigo, vocês vão ficar sabendo sobre uma informação que com certeza irá surpreender muitas pessoas principalmente porque a maioria nem imagina que o Brasil seja líder mundial em blindagem. Infelizmente esta realidade se deve graças à falta de segurança que temos em nosso país e por medo as pessoas que possuem um poder aquisitivo mais elevado acabam optando pela blindagem dos seus carros e assim se sentem mais seguras.

As empresas de segurança são as que mais lucro estão tendo nos últimos tempos, porque as pessoas estão investindo mais em seguranças particulares além de colocarem câmeras, alarmes, blindagem e tudo que possa dificultar a ação dos ladrões.

publicidade:

Moramos em um país abençoado, cheio de riquezas naturais, livre dos grandes problemas como guerras, terremotos e maremotos, no entanto vivemos com medo.

Brasil é líder mundial em blindagem

  • A blindagem é um processo caro e inviável quando se trata de carros populares porque reduz o desempenho e o valor da blindagem pode sair pelo dobro do valor do carro.
  • Desconfiem de preços de blindagem baratos, porque é realmente um processo trabalhoso e normalmente é quase o valor do carro.
  • Existem hoje em dia consórcios para blindagem e pagamentos facilitados em até 12 vezes.
  • Normalmente a garantia dada pela blindagem de um carro é de dois anos.

Caso queiram blindar um carro peçam informações a respeito e façam orçamentos para que possam escolher o melhor serviço com o preço justo.

Brasil é líder mundial em blindagem ( Foto: Divulgação)

Brasil é líder mundial em blindagem ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook