Atualizado em: 20 janeiro 2011

BESC mudou para BB – Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BB) e o Banco do Estado de Santa Catarina (BESC) estão ligados desde o ano de 2010. Para serem atendidos, os clientes continuarão indo nas agências onde possuem conta, mas os números de agência e da conta foram alterados, além da senha do cartão também ter mudado, passando para seis dígitos.

publicidade:

Quando os clientes acessaram pela primeira vez o terminal de autoatendimento após a integração, foram informados sob os novos números e foram orientados a fazer o cadastro de uma nova senha. Além da senha, o BB também substituiu o código alfabético de três letras do Besc para um código de acesso de letras e sílabas.

Cheque especial, investimentos e as operações de crédito foram transferidas para o BB, mas talão de cheque do BESC continua valendo, embora os novos talões já sejam do Banco do Brasil.

O Bescnet foi substituído pelo Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil, podendo ser acessado pelo endereço do BB na internet.

Para renovar seu cadastro de empresa para contratação de novas operações de crédito, é necessário ir até a agência Besc de relacionamento levando os seguintes documentos: inscrição do CNPJ, RG e CPF dos sócios, comprovante de endereço e de renda, alterações posteriores registradas, documentos relativos aos bens da empresa e dos sócios e relação de faturamento dos últimos 12 meses.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook