Atualizado em: 18 março 2010

Bateria Automotiva

Uma bateria automotiva é uma é uma peça que é sempre esquecida em toda a preparação elétrica do carro, por mais que a sua importância seja muita para ser uma peça em falta a um carro. Ela, por ter todo este esquecimento pelas pessoas, deveria ser a primeira peça a ser muito bem avaliada antes de qualquer coisa dentro e um carro, porque o carro em si e suas peças praticamente dependem dela. Ela aparece como dois tipos de bateria: a forte e a fraca, que é vista pela potencia da bateria. Nela também existem muitas formas de significados em cada função que ela possui, confira abaixo as características e cada explicação:

publicidade:

Oscilação na voltagem: quando a bateria é forçada com uma amperagem (A) grande, ou melhor, maior do que ela possui e suporta, ela caiu e causa oscilação que pode queimar componentes importantes.

Duração de cargas menos: quando ela fica muita na sua carga máxima, ela não costuma segurar por mais de uma hora. Se voce quer um carro que sustente mais, é só instalar uma bateria com maior amperagem.

Baixa vida útil: as baterias que são muito exigidas e contem sua carga zerada, não dura muito. É sempre importante deixar sempre uma carga com uma folga na amperagem.

Se voce quiser conferir, entre em sites que vendem baterias e confira quais são as novidades e os preços verdadeiros que cada uma representa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook