Atualizado em: 22 maio 2011

Bandeira Colorida - Fotos e Modelos

As Banderias Coloridas são muito usadas principalmente para demonstrar alguma coisa ou algum movimento e é sobre isso que falaremos neste artigo. Leiam porque é bem interessante!

Bandeira Colorida Hoje iremos falar das Bandeiras Coloridas porque podemos perceber que as bandeiras possuem uma simbologia. É uma das formas de expressão mais usadas porque os países possuem suas bandeiras, os estados e cidades e todas traduzem algo e por esta razão são usadas.

As bandeiras coloridas são mais comuns do que percebemos no nosso dia a dia e vamos citar algumas delas para que todos possam ficar mais ligados e saber seus significados

publicidade:

Bandeiras Coloridas

  • Uma bandeira que tem estado muito em evidência é a bandeira colorida que parece um arco íris, que é a bandeira do movimento gay. Ela começou a ser usada nos anos 80 sendo hoje conhecida como o símbolo das minorias sexuais. A bandeira do movimento gay possui seis barras horizontais que são: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e violeta. Em todas as manifestações que os gays fazem ela está presente
  • As bandeiras dos países, estados e cidades que já citamos anteriormente e cada uma delas com as cores representativas.
  • Algumas ONGS também possuem bandeiras para que as pessoas façam associações.
  • Na Fórmula l as bandeiras também têm uns simbolismos muito importantes e cada cor representa algo que os corredores precisam fazer como a bandeira amarela que simboliza perigo à frente, a verde caminho livre, a vermelha quer dizer que a corrida foi suspensa, a azul avisa o piloto que ele será ultrapassado por um carro mais veloz, a de cor amarela de listras vermelhas sinaliza que a pista está escorregadia, a preta com um círculo laranja, avisa o piloto que ele tem um problema mecânico, a preta e branca é de advertência, preta desclassificação, a branca avisa que há veículo lento na pista e a quadriculada quer dizer fim do treino ou da corrida

Agora que a união estável foi aprovada veremos as bandeiras coloridas com mais freqüência e é necessário dizermos que conviver com gays, ir para a balada, ter amigos gays não nos deixa menos heterossexuais e sim mais humanos e menos preconceituosos.

Afinal as bandeiras são lindas e somos livres para tê-las ou criarmos até as nossas.

Se você gostaria de mandar fazer uma bandeira exclusiva deixaremos aqui um site bem interessante onde poderá mandar fazer uma exclusiva.

Para dar uma olhada no site clique aqui e veja como é interessante!

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook