Atualizado em: 15 outubro 2010

Ava Unitins

A Fundação Universidade de Tocantins tem algo diferencial, que em muitos estados não existe: a AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) que é conhecido como uma Escola de Conselhos, que tem como objetivo possibilitar a formação continuada e permannte sobre os direitos da criança e do adolescente, no qual, visa o fortalecimento e o aprimoramento da gestão e atuação dos conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente e conselhos tutelares na garantia dos princípios preconizados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

publicidade:

O curso é oferecido gratuitamente, nas modalidades de educação presencial e à distância, com carga horária total de 120 horas/aulas. O legal de tudo isso é que essa ação é totalmente relevante e está superligada a uma responsabilidade social, histórica e política de coletivamente avançar para um fazer cotidiano que promova as famílias, suas crianças e adolescentes.

As Teleaulas geralmente são realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, e são realizadas e transmitidas em 18 telessalas. Os seminários regionalizados presencial são realizados nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

Para você que quer fazer o curso tem que esperar chegar o mês de maio e já os seminários o mês de junho do próximo ano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook