Atualizado em: 15 julho 2011

Atualização AZ America

A grande novidade em TV no Brasil é a AZ, a TV que está dando o que falar. Isso por que ela pega inúmeros canais e o proprietário paga apenas pelo aparelho e não pelos canais que em alguns casos chega a ser mais de 200 canais diferentes. Se é certo ou não ainda não foi decidido, mas milhares de pessoas estão usando a TV AZ América.

publicidade:

A única coisa que deve ser feita é uma atualização da TV, para que os canais continuem funcionando corretamente. A atualização deve ser feita em um período médio de 15 em 15 dias. Esse processo é feito através da internet e sem custo adicional algum. Todos os canais que são transmitidos pelas caras TVs por assinatura estão disponíveis na AZ.

Para realizar a atualização basta acessar o site http://0e1.org/Az-America_S810_-_Arquivos_de_Atualizacao. Os arquivos para atualização estarão disponíveis nesse site e o que você tem a fazer é passar para um Pen Drive, ou qualquer dispositivo de armazenamento de dados que tenha a porta de entrada e saída USB.

Você passa os arquivos para o dispositivo e depois passa para o aparelho da AZ America. É um processo muito simples, mas muitas pessoas dizem que esse serviço não irá durar muito tempo, por ser uma transmissão gratuita. Enquanto isso, acesse o site e faça a atualização de seu aparelho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook