Atualizado em: 3 março 2010

Assistência Técnica Continental – Autorizadas

Na década de 20 foi criada a então Fundição Brasil que era especializada no trabalho de ferro esmaltado como torneiras e cubas. O nome “Continental” foi adotado na década de 50 devido ao grande sucesso do primeiro fogão de gás engarrafado que levava o nome atual de empresa.

publicidade:

Sempre mantendo o espírito de pioneirismo na década seguinte, a de 60, a agora Continental lançou o primeiro fogão com acendimento automático e compartimento para o “banho-maria”. Evidentemente foi mais um sucesso absoluto de vendas.

As décadas seguintes foram de igual sucesso e crescimento, sempre aliando em seus produtos a qualidade e a funcionalidade com o design que então virou exigência dos consumidores.

Depois de décadas demonstrando qualidade e confiabilidade, em 1997 a Continental resolveu ampliar o seu portfólio e lançou a sua linha de refrigeradores. Outro sucesso imediato!

Agora, à beira de terminar a primeira década do novo milênio, a Continental mostra toda a sua preocupação com o meio ambiente ao adequar toda a sua linha às exigências dos órgãos responsáveis para otimizar o consumo de energia elétrica e ao usar em seus refrigeradores gás 100% ecológico. Todos os produtos possuem selo do Procel que certifica o baixo consumo dos produtos.

Continental é história. Continental é história de qualidade. Continental é história de sucesso. Os seus produtos estão presentes na maioria dos lares do Brasil.

Caso você queira saber mais sobre a Continental, ou procurar alguma assistência técnica basta acessar o site e procurar uma mais próxima da sua casa.

Acesse: www.continental.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook