Atualizado em: 10 janeiro 2013

Assejepar: Telefone, acompanhamento, cadastro, site

Saiba mais sobre a ASSEJEPAR, qual é o seu site, endereço, telefone, como fazer o cadastro no site e o acompanhamento do seu processo.
Você Sabia?
O Assejepar tem como presidente Rodrigo Augusto Wagner, acompanhado do Vice-presidente, Rubens Augusto Wellfor que é distribuidor cível em Maringá.
Assejepar

A ASSEJEPAR (Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná) é um órgão vinculado à Justiça do estado do Paraná! (Reprodução)

A Associação dos Serventuários da Justiça do estado do Paraná (ASSEJEPAR) oferece gratuitamente a situação dos processos que estão em andamento nas comarcas do estado do Paraná, para as pessoas que fizerem o seu cadastro no site da associação.

Acesso ao Processo

Para ter acesso a posição do seu processo junto a justiça do estado do Paraná, o cidadão deverá proceder ao seu cadastro no site da ASSEJEPAR, acessando o endereço eletrônico de forma simples – www.assejepar.com.br – e tirar suas duvidas sobre tudo juridicamente.

publicidade:

Para fazer o seu cadastro no site da ASSEJEPAR o cidadão deve clicar no ícone onde se lê Cadastre-se . Após isso ele será direcionado para uma tela de cadastro, devendo preencher o formulário com os seus dados e clicar em cadastrar. Então receberá um email confirmando o cadastro e um link pedindo para confirmar o desejo de se cadastrar no site.

Consultas e Pesquisas

O cidadão pode fazer a consulta de acompanhamento de seu processo junto à justiça do Paraná clicando nas pesquisas oferecidas no próprio site, onde se lê Consulta Processual, informando a Comarca, o Cartório e Número do Processo ( podendo também informar Número da Distribuição, Somente Parte Autora, Nome do Advogado e Número da OAB.

Ao encontrar o seu processo,a pessoa deve clicar em cima do Número do processo, que está em negrito, lembrando que o site oferece também a consulta da pauta das audiências no estado e a agenda de leilões.

ASSEJEPAR

Você efetua o cadastro e pode realizar inúmeras consultas de processos. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook