Atualizado em: 9 agosto 2013

Aquários para visitar em São Paulo

O Aquário de São Paulo é um oceanário localizado no distrito do Ipiranga, zona sudeste da cidade de São Paulo, portanto faça uma visita inesquecível.
Você Sabia?
Que Aquário é o décimo primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Capricórnio e Peixes e associado à constelação de Aquarius.
images (4)

Maior oceanário da América do Sul, o aquário mostra a vida em diferentes ecossistemas

Quem é que não gostaria de visitar um aquário, considerada uma das experiência mais  inesquecível na vida de muitas pessoas,  o aquário de SP possui mais de 60 mil m² divididos em quatro seções todas elas ambientadas em uma cenografia tematizada e realista, cheia de réplicas perfeitas.

Aquário de São Paulo foi o primeiro aquário temático da América Latina, com mais de 200 espécies. Inaugurado no ano de 2006 o Aquário ganhou de presente uma ampliação para a construção do maior oceanário da América do Sul com 1 milhão de litros de água salgada. Neste lugar você deve encontrar mais três mil animais em exposição, onde é possível ver tubarões de mar aberto, moreias gigantes e outras preciosidades da fauna marinha, que nadam livremente em uma cabine subaquática.

publicidade:

Endereço do Aquário em SP

  • Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga
  • Telefone: (11) 2273-5500

Horário de Funcionamento

Segunda a Domingo, das 9h às 18h

Ingressos

R$ 20 e R$ 15 (preço promocional às segundas-feiras). Pessoas acima de 65 anos têm desconto de 50%. Grátis para deficientes físicos cadeirantes

Mais informações acesse www.aquariodesaopaulo.com.br

Vídeo sobre o Aquário de São Paulo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook