Atualizado em: 10 novembro 2013

Cadastro no Programa Aprendiz Paulista: Como funciona

Trouxemos informações sobre o Programa Aprendiz Paulista, cadastro e como funciona!
Você Sabia?
O Programa Aprendiz Paulista dá oportunidade para os jovens estudantes e para as empresas também poderem anunciar gratuitamente as vagas de trabalho para, de acordo com o perfil solicitado, receber o jovem que melhor atenda as suas expectativas.
Aprendiz Paulista ( Foto: Divulgação)

Aprendiz Paulista ( Foto: Divulgação)

Se você é estudante de qualquer uma das escolas técnicas do Centro Paula Souza e está com idade de 14 a 24 anos, terá uma oportunidade incrível de emprego na área do curso que você estiver fazendo através do Programa Aprendiz Paulista e trouxemos todas as informações que precisam para se beneficiarem desta oportunidade.

Cadastro no Programa Aprendiz Paulista: Como funciona

  • Para quem consegue um emprego pelo Programa Aprendiz Paulista, ganha salário mínimo, 13º salário, vale transporte, férias e 2% do FGTS é descontado sobre a remuneração para garantir o futuro do jovem.
  • Para fazer o cadastro basta acessar o portal do Aprendiz Paulista e efetuar o cadastro gratuitamente.
  • Assim que o cadastro é efetivado você tem acesso às vagas de aprendizagem adequadas ao seu perfil e poderá concorrer a elas.
  • O Programa Aprendiz Paulista é um dos programas que mais tem feito sucesso já que proporciona oportunidade para muitos jovens poderem construir uma carreira de sucesso.
  • É importante dizer que o aprendiz que será selecionado será aquele que for mais jovem e que possua a menor renda familiar.
  • O contrato é por tempo determinado de dois anos e não pode ser prorrogado.
  • O aprendiz trabalhará 6 horas diárias e somente será permitida às 8 horas de trabalho se estiverem computadas as atividades teóricas e práticas.

Se você se encaixa nas condições para ser um Aprendiz Paulista, não deixe de participar e assim terá uma ótima base para ser um excelente profissional no futuro.

publicidade:
Aprendiz Paulista ( Foto: Divulgação)

Aprendiz Paulista ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook