Atualizado em: 24 janeiro 2014

Anel Contra Ronco é Proibido pela ANVISA

Anel contra ronco ajuda a eliminar, pois facilita a respiração nasal e não pela boca, portanto fique atento as informações abaixo sobre o anel.
Você Sabia?
Que a obesidade aumenta a freqüência do ronco e das apnéias. Ronco habitual foi observado em 7 % dos homens e 2,8 % das mulheres.
download

Anvisa cancela venda de anel terapêutico para tratamento do ronco

A divulgação e a compra do produto são feitas através da internet, e o Anel seria feito de prato com um tratamento e inspiração em uma técnica diferenciada criada na China.

Há alguns dias a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, suspendeu toda a importação e fabricação, além de distribuição e comércio de vários produtos como por exemplo o Anel para ronco, que é feito por uma empresa totalmente desconhecida e vendido na internet. Esta decisão foi tomada e publicada através do Diário Oficial da União.

publicidade:

Quais foram as Atitudes do Órgão

O órgão pediu a retirada do ar do site www.deixarderoncar.com.br,site que divulga uma série de detalhes sobre este produto e a sua forma de pagamento. Com isto muitos jornalistas tentaram contato com a empresa e não tiveram uma resposta plausível quanto a situação.

De acordo com toda a descrição do produto no site o anel terapêutico para o ronco já teria sido lançado no Japão e ainda é indicado para quem tiver todo o hábito de roncar, e ainda sofre de insônia ou tem um tipo existente de sono agitado.

Sobre o Anel

Este anel teria sido fabricado em prata pura, e para funcionar o usuário teria de colocar o mesmo no dedo mínimo da sua mão esquerda em um período de 30 minutos antes de ir dormir.

Esta é mais uma proibição realizada pela Anvisa de produtos que são considerados como “importados” e que entram no Brasil sem realizar o pagamento de tributos, o que muitas vezes pode levar a tirar a credibilidade da Anvisa pois deixa claro que os produtos que não pagam os tributos inclusive para o órgão não são liberados no Brasil.

Informação

Levando em conta as características do produto, o mesmo não tem registros e nem mesmo cadastro na Anvisa e por isso não passou por testes de eficácia e segurança antes de ter uma liberação para a venda, e por isso não pode ser comercializado no Brasil.

Vídeo sobre Anel Contra Ronco:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook