Atualizado em: 10 setembro 2010

Aeroporto de Guarulhos – Horários de Vôos

O Aeroporto Internacional de Guarulhos chamado de aeroporto Governador André Franco Montoro, mais conhecido popularmente também como Aeroporto de Cumbica, é o principal e o mais movimentado aeroporto do Brasil, localizado na cidade de Guarulhos.

publicidade:

Ele fica a 25 quilômetros do centro de São Paulo, principal metrópole que o aeroporto serve.

Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil e o segundo maior da América Latina em vôos internacionais, atrás apenas do Aeroporto Internacional de San Juan, em Porto Rico.

Com uma área de 14 km², dos quais 5 km² são área urbanizada, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio.

A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna.

Toda estrutura para passageiros é dividida em dois terminais (TPS1 e TPS2) com 260 balcões de check-in, onde as atividades operacionais funcionam 24 horas por dia. Operam 40 companhias aéreas nacionais e internacionais, voando para 23 países em mais de 100 cidades do Brasil e do mundo.

O Aeroporto de Guarulhos foi inaugurado em 1985 e já passou por algumas reestruturações para torná-lo mais confortável e atender melhor os muitos passageiros que passam por ele diariamente.

O aeroporto também proporciona bancos, caixas eletrônicos, serviço de câmbio, correios disponíveis 24 horas, sala VIP, duas conferências e salas de reuniões para 80 a 100 pessoas, telefones públicos, telefonia celular e à Internet Wi-Fi.

O aeroporto tem estacionamentos cobertos e exteriores que podem ser utilizados isoladamente para curtas ou longas estadias.

Você pode chegar ao aeroporto também pelos ônibus fretados que fazem trajetos a muitos pontos da cidade.

Se você precisa consultar horário de vôos, é só acessar o endereço eletrônico do aeroporto de Guarulhos.

É super fácil e atualizado em tempo real.

Site:

www.aeroportoguarulhos.net

Telefone:

Tel.: +55 (11) 2445 2945

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook