Atualizado em: 15 outubro 2013

Adesivo Kite Contra Mosquito - 48 horas de proteção

Kite Patch, um pequeno adesivo capaz de deixar qualquer pessoa invisível para mosquitos por 48 horas.
Você Sabia?
Que o Aedes aegypti foi introduzido na América do Sul através de barcos provenientes de África.
download (2)

Adesivo traz possível solução contra mosquitos.

Recentemente foi desenvolvido por uma empresa, esta que está pronta para lançar no mercado o que seria um pequeno adesivo que permite aos consumidores ficarem totalmente invisíveis para os mosquitos. Este que é um pequeno adesivo é bem interessante, e oferece uma boa proteção de 48 horas para o cliente porque consegue através da tecnologia bloquear toda a habilidade que os seus mosquitos tem de rastrear os humanos através do dióxido de carbono.

Podemos dizer ainda que de acordo com o site que é criado para divulgar esta inovação, este é um produto que se chama The Kite, este que foi desenvolvido através de qualquer parte do planeta, desde o Alaska até o Zimbábue e é bastante simples e efetivo.

publicidade:

Sobre o Kite Patch

O produto que é chamado de Kite Patch foi desenvolvido por diversos profissionais baseados nas descobertas do pesquisador Nanda Sankar Ray e seus colegas na Universidade da Califórnia, na pesquisa os pesquisadores acabaram por identificar alguns grupos químicos diferenciados que poderão quebrar os receptores derivados do dióxido de carbono dos mosquitos.

Este é um repelente especial que é muito mais promissor na luta contra doenças oriundas dos mosquitos, mas que ainda precisavam ser incorporados em programas de controles de doenças considerados multilaterais.

Informação

Este além de ser um excelente produto criado deverá oferecer diversos dados importantes para ajudar pessoas que precisam de algo neste sentido. O adesivo deverá ser extremamente barato e terá um funcionamento de até 48 horas.

Com este resultado dos projetos será possível oferecer uma patente de um produto altamente revolucionário no mercado, principalmente para pessoas que são alérgicas a diversos componentes existentes como por exemplo os venenos contra mosquitos convencionais utilizados nas residências atualmente e por isso deverá aparecer em muito breve no mercado para compra.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook