Atualizado em: 5 maio 2011

Acidente de Helicóptero do Cantor Marrone

Todas informações sobre o acidente de helicoptero com o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Como tudo aconteceu e estado de saúde de todos do helicoptero.

Bruno & Marrone é uma dupla muito famosa do mundo da música sertaneja. Os cantores que são chamados na verdade de Vinícius Félix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone) são nascidos na cidade de Goias e são recorde de público por onde passam. Em 17 anos de carreira, Bruno e Marrone já venderam mais de 9 milhões de discos em todo o Brasil. Bruno faz a primeira voz da dupla, enquanto Marrone toca e faz a segunda voz. Marrone sempre foi conhecido por seu jeito mais quieto, porém muito brincalhão. O estilo da dupla é inconfundível, além da potência vocal, possuem um jeito simpático e extremamente carismático. Infelizmente, há poucos dias o cantor Marrone da dupla, sofreu um acidente de helicóptero. Nesse artigo iremos explicar melhor como foi o acidente de helicóptero do cantor Marrone.

publicidade:

Acidente

No dia 2 de maio de 2011, o helicóptero que é do cantor Marrone fazia o trajeto Curitiba – São Paulo, mas acabou caindo em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Ao parar para reabastecer a aeronave ao decolar teria perdido potência, o que levou ao pouso forçado que acabou destruindo-a e ferindo quem estava dentro. A bordo da aeronave estavam o Secretário Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra, além do cantor Marrone. Dentre todos, o piloto Almir Carlos foi a vítima com maior gravidade.

Os shows que estavam agendados até o dia 12 de maio foram todos cancelados ou adiados. Eram shows que aconteceriam na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o helicóptero do cantor de encontrava em situação regular, mas o Centro Nacional de Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) investiga se Marrone pilotava o helicóptero na hora do acidente, pois segundo a Aeronáutica, o cantor não tem autorização para pilotar e tinha apenas conhecimento teórico sobre a pilotagem. Não estão descartadas nenhuma hipótese, principalmente a de que o cantor Marrone estaria pilotando a aeronave. Após o acidente, a aeronave foi retirada do local, passando por perícia.

O cantor teve alta nessa quarta-feira, dia 4 de maio e teve como receita do médico, repouso em sua casa. Além disso, por orientação médica, Marrone não deverá fazer shows nesta semana. Alguns shows foram adiados, mas outros serão cobertos apenas pelo cantor Bruno, segundo a assessoria da dupla.

O secretário de Marrone também foi levado para o Hospital que Marrone foi e deve permanecer na UTI por pelo menos cinco dias. Ele encontra-se em coma induzido para poder controlar a pressão intracraniana. Já o piloto do helicóptero foi levado para a Santa Cada em estado grave. O piloto quebrou um braço e teve seu pé muito ferido, não dando para os médicos salvarem, amputando-o. Agora a situação do piloto é estável, segundo assessoria.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook