Atualizado em: 13 julho 2011

Acidente com o Jogador Richarlyson

Saiba mais sobre o acidente com o Jogador Richarlyson.

Acidentes acontecem todos os dias no nosso país, mas quando envolvem pessoas famosas sejam de que área for à notícia acaba tendo um enfoque maior já que as pessoas públicas possuem fãs e os fãs merecem saber mais sobre seus ídolos.

publicidade:

Sendo o Brasil o país do futebol a notícia sobre o acidente que Richarlyson Barbosa Felisbino de 28 anos se envolveu virou notícias dos principais jornais no dia 29 de junho.

O jogador de futebol do Atlético se envolveu em um acidente na noite do dia 28 de junho em Belo Horizonte mais precisamente no bairro Ouro Preto.

Segundo testemunhas Richarlyson teria feito uma conversão a esquerda sem dar seta e um motoqueiro bateu na porta do carro que ele dirigia e com a queda teve ferimentos leves.

Tudo aconteceu muito rápido e por uma distração do jogador que prestou esclarecimentos a Polícia Militar, mas ainda bem que tanto o motoqueiro como Richarlyson só tiveram ferimentos leves.

Feita a ocorrência a polícia apreendeu a moto porque o motoqueiro dirigia sem habilitação e o carro do jogador também foi apreendido para averiguações.

Nenhum dos dois apresentou nenhum sinal de que tivesse ingerido bebida alcoólica ficando muito mais tranqüila a resolução deste acidente.

Ainda bem que foi um acidente leve e sem grandes conseqüências e poucas horas depois o volante Richarlyson já estava treinando pelo Atlético – MG já que ele está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou por duas rodadas do campeonato.

Em entrevista Richarlyson diz que ficou muito triste com o ocorrido e principalmente com a repercussão do acidente que segundo ele não deveria ter sido tão grande.

Ainda disse que estava retornando de um culto evangélico no momento da batida, mas agradecia muito que tivesse sido um acidente leve e que o motoqueiro não tenha se machucado muito.

Agora resta a polícia apurar se as declarações dos amigos do motoqueiro são as reais ou se realmente Richarlyson que está com a razão.

Esperamos que tudo seja esclarecido em breve!

http://www.youtube.com/watch?v=wAr3yOjQetY

http://www.youtube.com/watch?v=67r6vFVS62I

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook