Atualizado em: 4 março 2011

A Tribuna Regional de Santo Angelo

Todos devem saber o quão é importante ler o jornal e ficar bem informado. Há os Jornais nacionais que são Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo. Com certeza, pelo menos um desses é necessário que seja lido por cada brasileiro, mas é muito importante também que haja os jornais locais, com as notícias de sua cidade e de sua região, e a Tribuna de Santo Ângelo faz esse papel de informar os moradores da cidade de Santo Ângelo.

publicidade:

De acordo com o site da Tribuna, a sua primeira edição, que circulou em 5 de julho de 1967, teve 800 exemplares, que embora possa parecer pouco para as estatísticas atuais, era extremamente representativo para a época. Os primeiros anos foram de muito trabalho, mas já dando mostras que a proposta realmente iria vingar, baseada num jornalismo ágil, dinâmico e de muita credibilidade, o que transformou A TRIBUNA em líder absoluto de assinantes em toda a região, sendo hoje o único jornal diário da região Noroeste.

O Jornal pode ser assinado, e caso queira fazê-lo, basta acessar o site neste link: http://www.atribunars.com.br/index.php?origem=assine e fazer sua assinatura.

Assinando, você terá informações da cidade, economia, educação, esporte, estado, geral, mundo, polícia, política, região, rural e saúde.

Para saber das notícias sem precisar assinar, basta você conferi-las através do site. Acesse: http://www.atribunars.com.br/index.php

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook