Teresa Fidalgo hoje completou 26 anos de morte

De tempos em tempos, surgem na web diversar correntes que prometem uma série de coisas. De assombrações a desejos. A mais recente é a de Teresa Fidalgo.

Você já ouviu falar?

A corrente vem por email, orkut e outras mídias sociais com a seguinte mensagem:

“Olá, Eu Sou A Teresa Fidalgo . Hoje Faz 26 Anos Que Morri. Se Não Mandares Isto A 20 Pessoas vou Dormir Esta Noite Na Tua Cama Contigo e Para Sempre E Se Não Acredita Digite O Meu Nome No Google…”

A história é a seguinte…

Três jovens amigos, Tânia, Thiago e David andavam com seu carro em uma noite nublada indo em direção a Sintra (Portugal), David acabara de comprar um celular e para testar a câmera começa a filmar a viagem, por volta dos 4:00 da gravação um vulto aparece na estrada, ao se aproximarem os amigos percebem que é uma garota que se encontra sozinha no meio da estrada e resolvem dar uma carona, quando a menina fala pode-se perceber que a gravação sofre interferência, após andarem um pouco a moça diz: “Foi ali que eu tive um acidente e morri…”

Após ouvirem isso o carro que Thiago dirigia perde o controle e bate, Tania e Tiago morreram no local do acidente e David saiu ileso sem saber explicar o que havia ocorrido naquela noite.

Será que é verdade? Confira o vídeo aqui no link abaixo.

Teresa Fidalgo

O que você acha?