Atualizado em: 13 fevereiro 2014

5 Perfumes Clássicos Femininos

Perfume é algo muito pessoal, mas existem alguns perfumes clássicos e eternos que em qualquer tempo são famosos e trouxemos 5 deles para vocês
Você Sabia?
A palavra perfume vem de “per fumum”, ou através do fumo, de onde eram obtidas as primeiras fragrâncias aromáticas
Alguns perfumes são inesquecíveis e trouxemos cinco deles ( Foto: Divulgação)

Alguns perfumes são inesquecíveis e trouxemos cinco deles ( Foto: Divulgação)

Sabemos quanto o perfume marca situações e pessoas e muitas vezes sentimos um cheiro conhecido e nos lembramos na hora de uma época ou de alguém. Hoje em dia existem muitas fragrâncias novas de perfumes e também aqueles perfumes eternos e clássicos que nunca saem de moda e trouxemos cinco deles para vocês.

Os perfumes são sempre muito pessoais porque tem a ver com o gosto de cada pessoa além do tipo de pele já que um mesmo perfume pode ficar completamente diferente em outra pessoa.

publicidade:

Top 5 – Perfumes Clássicos

Chanel N°5 – Chanel É um dos mais famosos e tradicionais perfumes que possui um aroma inimitável e é definido como um perfume com cheiro de mulher ( Foto: Divulgação)

Chanel N°5 – Chanel
É um dos mais famosos e tradicionais perfumes que possui um aroma inimitável e é definido como um perfume com cheiro de mulher ( Foto: Divulgação)

212 Sexy - Carolina Herrera Este é um dos perfumes mais amados e uma das fragrâncias de maior sucesso da grife de Carolina Herrera e embora tenha sido lançado em 1991 continua atual e maravilhoso ( Foto: Divulgação)

212 Sexy – Carolina Herrera
Este é um dos perfumes mais amados e uma das fragrâncias de maior sucesso da grife de Carolina Herrera e embora tenha sido lançado em 1991 continua atual e maravilhoso ( Foto: Divulgação)

Eternity - Calvin Klein Não é a toa que o Eternity tenha ganhado prêmio por ser um dos melhores perfumes além de suave ele é chique e marcante. ( Foto: Divulgação)

Eternity – Calvin Klein
Não é a toa que o Eternity tenha ganhado prêmio por ser um dos melhores perfumes além de suave ele é chique e marcante. ( Foto: Divulgação)

Angel - Thierry Mugler É o primeiro perfume de Thierry Mugler e foi inspirado na emoção das doces memórias de infância e evoca espaços imaginários, perfeito e eterno. ( Foto: Divulgação)

Angel – Thierry Mugler
É o primeiro perfume de Thierry Mugler e foi inspirado na emoção das doces memórias de infância e evoca espaços imaginários, perfeito e eterno. ( Foto: Divulgação)

Opium - Yves Saint Laurent É uma das fragrâncias mais famosas e é um perfume oriental picante e que marca por ser bem sensual. ( Foto: Divulgação)

Opium – Yves Saint Laurent
É uma das fragrâncias mais famosas e é um perfume oriental picante e que marca por ser bem sensual. ( Foto: Divulgação)

Temos certeza que vocês conhecem todos eles e até talvez usem alguns destes cheiros eternos e que deixam saudades por onde passam.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook