Atualizado em: 6 janeiro 2011


2 via CEPISA

A CEPISA – Companhia Energética do Piauí – foi criada em 1962 para suprir a carência de energia elétrica da população do estado do Piauí, que até então era abastecida com precárias usinas termelétricas à lenha ou à óleo diesel que fornecia energia para as áreas urbanas durante poucas horas da noite.

Apesar de ter sido constituída por uma sociedade anônima em 1962, a Companhia Energética do Piauí foi incorporada ela ELETROBRÁS – Centrais Elétricas Brasileiras- com o compromisso de preparar a empresa para ser privatizada.

Desde então, a Companhia Energética do Piauí vem passando por constantes transformações visando sempre à melhoria na infraestrutura e na capacitação dos seus funcionários. Em 2006, a empresa deu início a um extenso programa de obras de reforço do sistema de transmissão incluindo a construção e reforma de subestações, linhas de transmissão, para ampliar a oferta de energia em todo o Estado. Essas obras fazem parte do Programa Luz Para Todos.

Aos poucos, a Companhia Energética do Piauí vem estruturando o sei web site para atender a demanda do mercado e dos seus consumidores. Já é possível ficar por dentro das últimas notícias, saber mais sobre o programa de responsabilidade social, além de saber detalhes da sua conta de luz bem como a solicitação da segunda via.

Para pedir a segunda via da sua conta, basta acessar o site e se cadastrar:

Acesse: www.cepisa.com.br


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook