Atualizado em: 12 fevereiro 2010

2 via conta CEB

A CEB – Companhia de Eletricidade de Brasília – foi criada em 1967 pelo Ministério de Minas e Energia para suprir as necessidades dos moradores de Brasília, pois, mesmo sete anos após a construção da cidade, eles, os moradores, ainda sofriam com o racionamento de energia.

publicidade:

Para se ter uma ideia do desafio da Companhia de Eletricidade de Brasília, quando o então presidente Juscelino Kubitschek decidiu construir Brasília, encontrou logo um sério problema. Como gerar energia elétrica na região? Não existia nenhuma fonte de geração de energia elétrica nas proximidades. Isso sem falar que o prazo imposto pela data fixada para a inauguração da nova cidade – 21 de abril de 1960 – era relativamente curto para se instalar uma fonte de energia local.

Depois de muitos investimentos em infraestrutura e na capacitação dos profissionais que trabalham na empresa e comprometimento em fazer da Companhia de Eletricidade de Brasília uma empresa modelo a recompensa veio em 2002 com o troféu “Empresa Cidadã”, que foi concedido pela CNI – Confederação Nacional da Indústria.

A Companhia de Eletricidade de Brasília investe constantemente nos seus funcionários com o intuito de extrair deles todo o potencial melhorando assim o serviço para os cidadãos.

Uma prova dessa melhoria está na interação com os clientes através do seu web site. No site você poderá solicitar um desligamento programado, ideal para quem vai viajar, consultar sua conta detalhadamente, conferir as tarifas, conversar com atendentes via chat e solicitar a segunda via da sua conta de luz.

Acesse o site e saiba mais: www.ceb.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook