Atualizado em: 10 fevereiro 2010

2 via CEAL – Alagoas

A CEAL – Companhia Energética de Alagoas – foi criada em 1961 com o objetivo de atender às carências das cidades do interior de Alagoas que sofriam com instalações precárias e insuficientes para o consumo da população.

publicidade:

Em 8 anos, através do Plano de Eletrificação do Estado de Alagoas, os municípios de Alagoas possuíam instalações elétricas para suprir a demanda da população.

A execução desse plano foi fundamental para o desenvolvimento da agricultura e da indústria no Estado. Com a energia de boa qualidade, diversas usinas e, posteriormente, destilarias, iniciaram sua operação. Em Maceió, Penedo e Arapiraca foram instalados distritos industriais de bom porte. Foram instaladas indústrias de grande porte, como a Fábrica de Cimento Atol, diversas cerâmicas de alta qualidade. Mais recentemente, foram projetadas e construídas as instalações do Polo Cloro-alcoolquimico, de Marechal Deodoro, com a montagem de diversas indústrias de porte.

Todo o comprometimento em oferecer um serviço de qualidade se estende ao web site da CEAL. No site você poderá se informar das últimas novidades, concursos, além é claro de ter informações sobre a sua conta de luz.

Um ponto a se desatacar são as dicas de como economizar energia elétrica e a transparência ao mostrar as suas tarifas para o consumidor poder economizar na conta.

Como não poderia deixar de ser, no web site da CEAL, você encontra todas as informações, como onde pagar, segunda via da sua conta de luz.

Acesse: www.ceal.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook