Atualizado em: 8 julho 2011

Financiamento Imóvel Comercial

Obtenha todas as informações acerca dos financiamentos de imóveis comerciais e fique por dentro de onde se obter e quais são os requisitos para obtenção.

FinanciamentoPara quem quer realizar o sonho de ser empreendedora, possuir o local ideal para exercer sua profissão e constituir seu próprio negócio, existe o financiamento imóvel comercial, possibilitando o fim de gastos com aluguéis e facilitando os negócios imobiliários. É grande a variedade de planos para serviços financeiros para aqueles que anseiam por aumentar a influência no mercado com os mais diversos valores.

A Caixa Econômica Federal possui anos de experiência em fornecer financiamentos para imóveis com inúmeras vantagens. Os clientes podem adquirir financiamento através de quatro perfis: Novo, Usado, Terreno e Na Planta. Além disso, é possível simular o financiamento pelo site da caixa, indicando como seriam feitas as parcelas pelo internet banking.

publicidade:

O Santader, Itaú, HSBC e Banco do Brasil também disponibilizam esse tipo de serviço. Similar ao financiamento de imóveis residenciais. De acordo com a análise de crédito, a renda comprometida deve estar Empresaentre 20% e 35%, segundo o banco Santander, onde os financiamentos podem ser de 20 mil a 200 mil reais ou até 60% do menor valor referente a compra do imóvel.

O Banco do Brasil aplica as melhores taxas de juros no mercado, além da facilidade de amortização. Os pagamentos do financiamento são longos, sendo em até 360 meses. Ao comprar o imóvel, se torna isenta a primeira prestação com prazo mínimo de 60 dias e máxima de 6 meses para pagar a primeira parcela mediante a solicitação do crédito para financiamento.

Para realizar o financiamento, a renda deve ser comprovada juntamente com a renda de outra pessoa que não precisa apresentar necessariamente parentesco com o empreendedor. O atendimento ao consumidor nas agências bancárias explicará com mais detalhes como funciona esse processo. Ligue ou vá até alguma delas e tire as suas dúvidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook