Atualizado em: 18 julho 2011

Comprar casas em Fortaleza

Saiba mais sobre Fortaleza e conheça as melhores ofertas de imóveis. Receba dicas sobre as melhores imobiliarias para que você possa comprar sua casa própria.

fortalezaFortaleza é uma cidade litorânea, capital do Ceará. Possui 34 km de praia uma área de 313,8 km² e uma população de aproximadamente 2.400.000 habitantes. É considerada a cidade mais populosa do Ceará e a quinta do Brasil.

Fortaleza tem o segundo maior PIB do Nordeste, com 28,3 bilhões de reais, é um importante centro industrial e comercial do Brasil. É também o destino mais procurado pelos turistas no Brasil, com atrações como micareta Fortal e o maior parque aquático do Brasil o Beach Park.

publicidade:

Fortaleza é também a terra natal dos escritores José de Alencar e Rachel de Queiroz, do humorista Tom Cavalcante e do ex-presidente Castello Branco. A cidade foi uma das 12 capitais selecionadas para a copa do mundo de 2014.

Fortaleza tem muita ligação com o turismo, mas alem disso ela tem um grande desenvolvimento industrial. Conta com muitas indústrias de médio e grande porte instaladas que geram muitos empregos, mas mesmo assim Fortaleza ainda sofre com o aumento das favelas entorno da cidade.

Fortaleza conta também com um forte comércio, que é muito diversificado e acumula-se principalmente no centro da cidade. Alem do centro da cidade, o comercio também é forte devido aos shoppings que alem da área comercial contam com muito entretenimento e atrações variadas.

Cada vez mais Fortaleza é procurada por pessoas interessadas em entrarem para o ramo do turismo, indústria ou comércio. Esta cidade comporta os três ramos de maneira justaposta. O que acaba facilitando o movimento de capital dentro da cidade gerando um alto PIB.

Então como a procura por imóveis em Fortaleza vem crescendo ultimamente nós compilamos uma lista com as principais imobiliárias de Fortaleza para você que está querendo comprar seu imóvel em Fortaleza:

 

 

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook