Atualizado em: 18 julho 2011

Casas para Alugar em Guarulhos

Receba dicas para alugar casas em Guarulhos uma cidade que está sempre em movimento. Com uma forte atividade industrial perfeita para quem procura alavancar a sua vida profissional.

GuarulhosGuarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo e a décima terceira do Brasil. É uma cidade populosa com cerca de 1.200.000 habitantes. Fica a mais ou menos 19 km da capital São Paulo e possui uma grande malha rodoviária.

Guarulhos é um grande centro industrial, tanto que na cidade estão instaladas grandes indústrias como Lincoln Electric, Bauducco, Bardella, Valleo, Aché, Maggion, Pfizer, Karina Plasticos, Europa, Rosset, Yamaha,CIA Lilla, Randon, Tecfil, Infoton Technology, Gerdau, Borlem, CRW Plásticos, ABB, Usiminas, Levorin, Pepsico, Sew, Continental, Fragon e Cummins. Além da indústria Guarulhos possui grandes centros comercias como o aeroshopping, que originalmente era apenas um aeroporto, mas acabou se transformando em um conglomerado de lojas e um dos principais centros de compras da cidade.

publicidade:

Guarulhos também possui uma grande rede de transportes, abrigando o maior aeroporto do Brasil, o Aeroporto Internacional de Cumbica. E ainda conta com grandes rodovias que liga ela à capital e as outras cidades.

Alem disto, a cidade conta com teatros como o Teatro Padre Bento, Adamastor Centro, Adamastor Pimentas e o Teatro Nelson Rodrigues, além de anfiteatros e museus. Guarulhos ainda conta com 21 salas de cinema. A cidade também é conhecida como a cidade natal da banda de rock Mamonas Assassinas.

Sem duvida Guarulhos é uma ótima opção para quem procura um lugar onde possa trabalhar em grandes empresas e ainda contar com uma cidade que disponibiliza alguns programas culturais ou de entretenimento. Então se você está procurando uma casa para alugar veja uma lista de imóveis que preparamos para você achar a sua casa.

Imobiliárias:

Abaixo uma lista com algumas sugestões de imobiliárias que ajudarão que você alugue a sua casa em Guarulhos.

 

 

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook