Atualizado em: 3 maio 2013

Vídeos trollando a namorada

Uma Brincadeira, momentos em que você pode sacanear quem ama você realizando uma "Trollagem" fingindo o termino de namoro. Veja o vídeo e não pare de rir.
Você Sabia?
O "Troll" é uma giria que se figurou na cultura popular da internet, como bem com a chegada do Meme, "TrollFace" que é publicada e compartilhada pela galera.

Levando em conta os diversos vídeos virais da internet, que circulam em vários sites a maioria costuma ser divertidíssimo e ainda são muito populares isto em muito pouco tempo.

As redes sociais também são grandes aliadas neste sentido.

As redes sociais também são grandes aliadas neste sentido, e este Vídeo trollando a namorada, fez sucesso na rede! (Reprodução)

Sucesso na Rede!

Recentemente um vídeo foi divulgado chamado “Trollando a namorada” alcançou um grande número de visualizações, com mais de 3.350.308 visualizações. O vídeo que conta com sete minutos de duração, mostra Ian que prega uma peça em sua namorada simulando assim o final de seu relacionamento devido ao surgimento de uma nova garota.

publicidade:

Além disto aparentemente está um pouco tranquila a situação porém a namorada começa a ter um surto de quase sete minutos, xingando o garoto de tudo o que se pode imaginar, um vídeo engraçadíssimo. Existe uma grande dúvida sobre a veracidade deste vídeo e outras pessoas acreditam que o vídeo tenha sido combinado, aos grandes debochados que se divertem com toda esta história, o vídeo contou com uma avaliação de mais de 24 mil situações positivas e mais de 1.055 considerando as redes de compartilhamento do youtube. Um grande sucesso sem sombra de dúvida. Confira o vídeo abaixo

Outros Sucessos

Tudo começou com os comerciais, e quando um conteúdo específico faz grande sucesso através da internet ele se transforma em um viral. Todas as pessoas começam a compartilhar os vídeos em suas redes sociais expondo todas as suas opiniões dadas através dos comentário é o que faz todo o diferencial.

Vários comerciais muito criativos tiram o proveito deste tipo de marketing viral, e todos os famosos aproveitadores de vídeos da internet defendem bastante este tipo de conceito pois ele dá muito certo. Um grande exemplo disto é que o Itaú, teria comprado um vídeo de um bebê que rasgava papel para criar uma campanha sustentável de não utilizar papel. Com isto o comercial virou um verdadeiro sucesso mostrando assim a real mensagem que o banco queria passar. Veja mais vídeos ai!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook