Atualizado em: 19 junho 2013

Vídeos com Bebês Dançando: Amadores e Publicitários

Hoje em dia muitos bebês fazem campanhas publicitarias para muitas empresas onde acabam gerando otimos resultados.
Você Sabia?
Que o Youtube foi Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.
bebes_patinadores

Comercial da Evian: Reflexo do espelho com bebês dançando

Você já deve ter visto um vídeo onde existem duas gêmeas que ficam tão felizes ao ouvir um som de uma guitarra. O vídeo é uma graça, e em menos de um mês de seu lançamento o vídeo já acumulou mais de dez milhões de visualizações virando uma grande febre na rede.

Neste vídeo, duas irmãs gêmeas começam aparecendo comendo ervilhas, enquanto isso as mães falam sobre a sua rotina. O pais das crianças começa a decidir animar o almoço de suas filhas e toca alguns acordes de guitarras. As crianças se olham e começam a dançar, é uma fofura geral.

publicidade:

Bebês que dançam Beyoncé

Já pudemos acompanhar diversas crianças, adultos, bem como homens e mulheres que dançam as músicas da Diva Beyoncé. Apesar disto e um bebê tão novinho, que chama muito há atenção neste vídeo, confira a seguir o vídeo delas dançando.

Com todo este sucesso diversas marcas estão utilizando campanhas publicitárias com vídeos de crianças, várias marcas importantes estão comprando vídeos de bebês para este tipo de divulgação. Esta é a campanha de marketing do futuro, utilizar vídeos de crianças entre outros.

Modelos Mirins e Campanhas Publicitárias

Uma campanha bastante polêmica tem feito parte dos jornais no mundo inteiro, e a campanha em questão é da marca Witcherykids, esta que mostra crianças totalmente vestidas e com atitudes de adultos.

As pessoas pensam que a propaganda talvez não seja tão ofensiva apesar disto as roupas realmente ficaram muito adultas. Procure imaginar as crianças com poses iguais nos mesmos lugares, apesar disto com estampas mais alegres, acessórios menos femininos e mais divertidos além de sorrisos no rosto.

Vídeos divertidos de Bebês

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook