Atualizado em: 26 agosto 2013

Trabalhos dos Integrantes do Porta dos Fundos na TV

Atualmente, os vídeos do canal totalizam mais de 407 milhões de visualizações. O programa também tem recebido elogios da crítica, tendo se tornado o primeiro canal on-line
Você Sabia?
Que o nome Porta dos Fundos surgiu durante um jantar entre os roteiristas, que são amigos de longa data
download (1)

Porta dos Fundos é uma produtora de vídeos de comédia veiculados na internet

A grande produtora começou no mês de março de 2012 com um primeiro programa que foi lançado no mês de agosto, e em pouco mais de seis meses de trabalho, houve uma marca de 30 milhões de visualizações através do site de compartilhamentos de vídeos do Youtube que foi alcançada, sendo que assim a grande parte do público conta com 20 a 45 anos.

Este é o canal brasileiro com mais números de inscritos no site, e o de número 31 dos mais inscritos no mundo, o grupo apesar de todo o sucesso afirmam que não pretendem ir para a televisão.

publicidade:

Trabalhos dos Integrantes do Porta dos Fundos na TV

Gregório Byington Duvivier

Com apenas 9 anos de idade começou a fazer curso de teatro no teatro O Tablado. E um ano antes de entrar na faculdade acabou formando o grupo que faria posteriormente a peça Z.É. Zenas Emprovisadas, esta que é possível assistir pois desde lá está em cartaz. Foi no ano de 2012 que começou no canal Youtube Porta dos Fundos em uma parceria com Fábio Porchat além de Ian SBF, Antonio Pedro Tabet e João Vicente de Castro.

Gregório já participou por várias vezes de programas da rede Globo como nas séries O Sistema, como o Avenários, além da série Cilada bem como de Mateus, o Balconista, Casos e Acasos, A grande Família por várias vezes, entre outros.Nos cinemas já participou de alguns sucessos como o diário de Tati, á deriva, vida de balconista, entre outros.

Fábio Porchat

Este que foi descoberto no ano de 2002 quando era aluno da ESPM e parodiou um trecho do programa Os Normais no palco do Programa do Jô. Todos dizem que foi uma grande armação mas foi o que fez ele despontar por seus grandes sucessos.

Já participou de uma série de programas e minisséries globais, como por exemplo Junto & Misturado, Esquenta, As Brasileiras, Meu passado me condena, e frequentemente participa de A Grande Família. já fez vários filmes, inclusive o filme Chico Xavier, O concurso entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook