Atualizado em: 30 abril 2010

Tirinhas de Humor


Elas são super engraçadas. Por isso mesmo são de humor. Óbvio. Porém, o mais bacana é que as Tirinhas de Humor tratam dos mais diversos assuntos da vida de forma descontraída, alegre e muitas vezes, com um toque de leveza.

Tirinhas de humor são histórias em quadrinhos alinhadas que matam qualquer um de pela forma engraçada de ver até os fatos mais inusitados da vida.

publicidade:

Uma discussão com a mãe, um assalto, uma nota ruim na escola, uma briga com amigos, uma ida ao shopping. Seja lá o que for, vira fonte de inspiração para as tirinhas.

Ainda existem aquelas tirinhas que falam de humor negro. Coisas que contadas seriamente dariam medo ou tristeza, mas que, quando caem nas mãos de gênios dos desenhos e do humor, viram causos dignos de arrancar boas gargalhadas de qualquer um.

As tirinhas estão presentes em publicações até sérias como em jornais, revistas e suplementos de jornais. Elas possuem essa capacidade de narra qualquer tema com outra óptica, com outra visão.

Uma tirinha bem engraçada é quando um Senhor chega e fala a outro senhor:  Eaê, cumpadi. Tudo firme?
O cumpadi responde, enquanto mantém  os olhos vidrados na televisão : Não, é futebor.

Claro que com o desenho tudo ficaria mais engraçado. O bacana das tirinhas são a animação. A expressão dos desenhos. Por isso, não perca tempo, aproveite que você já está na internet e pesquise sobre as Tirinhas de Humor mais engraçadas. Você vai morrer de ri, tenha certeza!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook