Atualizado em: 9 novembro 2010

Teatro Melhores do Mundo – Agenda

Quem não gosta de rir? Todos nós, né? Ultimamente, aqui no Brasil podemos observar um crescimento significativo no número de humoristas de excelente qualidade. Podemos citar Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal e muitos outros. Porém, não temos apenas artistas “solo”, mas também grupos de comédia como Os Barbixas, Desnecessários e os Melhores do Mundo.

publicidade:

Esse último ganhou bastante destaque por seu personagem “Joseph Climber”. O grupo de Brasília que nasceu no ano de 1995, conquistou fãs por todo o país e se consolidaram como os grandes exponenciais do humor brasileiro.

O grupo é composto por:

Adriana Dos Santos Nunes (Adriana Nunes): Nascida em 17 de Setembro de 1969, em Brasília / DF. Trabalhou alugando carros,como fiscal de Shopping Center, em bancos, entre outros. Após tentar ser manequim e modelo, se formou pela Faculdade Dulcina de Teatro. É casada com o ator Adriano Siri, também da Cia, e têm três filhos: Ana Terra, do primeiro casamento com James, Théo e Liz que são filhos do ator Adriano Siri.

Adriano Camanho de Assis – (Adriano Siri): Natural do Rio de Janeiro / RJ. Nasceu no dia 26 de Julho de 1968, no bairo da Tijuca, zona norte. É formado em arquitetura pela Universidade de Brasília – UNB. Já foi contratado da Rede Globo de Televisão, tendo participação na novela Malhação, e também comentarista cultural da extinta Tv Brasília. Além disso, tocou saxofone numa banda chamada de “Os Wallaces”. É casado com a atriz Adriana Nunes.Todos perguntam o porque do apelido “Siri”, diz-se que é por causa do seu irmão que tinha o apelido de “camarão”.

Jovani Mendes Nunes – (Jovane Nunes): Nascimento: 12 de outubro de 1969 em Ceres / Go. Antes de se mudar para Brasília a fim de cursar Artes Cênicas na UNB, foi frentista de posto de gasolina, ajudante de pedreiro, beneficiador de arroz, e etc. Trabalhou na Rede Globo como ator e redator, sendo demitido por se envolver em uma briga. Hoje é um dos editores de Zorra Total e faz um quadro de grande sucesso “Zeca Pimenteira”.

Ricardo Curi Garcia – (Ricardo Pipo): Natural de Brasília / DF, nasceu em 24 de fevereiro de 1973. Começou numa famosa cena cultural de BsB, o Jogo de Cena, sua amizade com Welder vem desde essa época, quando Ricardo Pipo estreiou sua vida teatral aos 14 anos,seu apelido “Pipo” é em homenagem a um palhaço muito famoso que ja faleceu, até hoje muitas pessoas à o conhecem apenas como pipo. Foi secretário de uma escola de alfabetização e também baterista de algumas bandas de Hip-Hop. Além disso foi locutor por certo tempo de uma programa de rádio (Cultura FM) durante a madrugada.

Victor Ulyssea Machado Leal – (Victor Leal): Nasceu no dia 4 de maio de 1971 no Rio de Janeiro / RJ. É formado em Administração de empresas pela UNB, e já foi dono de açougue e participou, como baterista, de algumas bandas de rock do DF. Integrou durante algum tempo o núcleo de humor da Rede Globo.

Welder Rodrigues Bonfim- (Welder Rodrigues): No dia 11 de maio de 1970 em Brasília / DF nascia para o mundo, o irreverente “Jajá” do programa Zorra Total da Rede Globo. Antes disso quase foi morto por Skinheads em Barcelona, tentando estudar desenho.

O grupo sempre está em turnê pelo país e em breve pintará na sua cidade. Não deixe de assistir! Mas fique esperto, em todas as cidades que o grupo passa, os ingressos acabam bem rapidamente.

Os próximos shows do grupo acontecerão:

DINGOU BÉUS
JOÃO PESSOA
Teatro Paulo Pontes
19 de novembro / Somente Sexta
info 83 3211 6280

DINGOU BÉUS
RECIFE
Teatro da UFPE
20 e 21 de novembro / Sábado & Domingo
info 81 3207 5757

DINGOU BÉUS
SÃO PAULO
Citibank Hall
27 e 28 de novembro / Sábado & Domingo
info 4003-5588

DINGOU BÉUS
CURITIBA
Teatro Positivo
05 de dezembro / Somente Domingo
info 41 3315 0808

DINGOU BÉUS
SANTOS
Mendes Convention
12 de dezembro / Somente Domingo
info 13 4062 0177

E para maiores informações basta acessar o site do grupo.

Os Melhores do Mundo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook