Atualizado em: 18 fevereiro 2013

Stand up comedy Tata Werneck: Tudo sobre Tata Werneck

Conheça tudo sobre essa que é uma das melhores comediantes femininas no meio do humor, com seus Stand Ups inteligentes e bem irreverentes. Conheça Tata Werneck!
Você Sabia?
Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC do Rio de Janeiro, e também se graduou em Artes Cênicas na UniRio.
Stand up comedy Tata Werneck 02

Uma das Revelações do Stand up comedy, Tata Werneck apresenta um humor irreverente e inteligente. (Reprodução)

As pessoas hoje em dia estão carentes de humor, sobre a forte rotina de trabalho, estudos, filhos e casamento. Elas deixam um pouco de sorrir ao dia-a-dia, mas o que poucos sabem é que um sorriso, uma risada, faz toda a diferença para encarar os dias que são estressantes e a rotina diária.

Por isso muitos casamentos se desfazem e caem na rotina, pois a felicidade ficou para trás, onde só pensam em dinheiro e ganância, mas esquecem de que um momento feliz é algo simples e que faz toda a diferença, seja na vida de casado ou não.

publicidade:

Crescimento do Stand Up

Um Stand up de comédia é muito bom para aliviar e dar boas risadas existe muitos artistas talentosos e cheio de humor por esse Brasil tão grande e cheio de vida, Tata Werneck é uma delas, que leva o humor na MTV e também em vários desse “Stand ups”.

A MTV é uma emissora que investe bastante nesse quesito, o humor, a comédia e tem feito várias e várias descobertas de artistas que estavam escondidos nos teatros do Brasil a fora. Como por exemplo, o casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet, depois disso surgiu Tata Werneck, que chamou muita atenção.

Tata Werneck

Ela é uma das únicas mulheres desse clube tão grande e recheado de humoristas homens, a talentosa humorista faz parte do programa “Comédia MTV”. Ela fez teatro e cinema e se inspira para trabalhar, no seriado do Chaves.

Ela sem dúvidas se destaca pelo humor dessa nova geração de comediantes, a humorista trabalhou anos e anos no teatro e também não esqueceu a sua paixão pelos palcos, mesmo percebendo que não lhe rendia tanto dinheiro, decidindo planejar melhor e crescer profissionalmente. Tata sempre quis viver da profissão que sempre amou, ela sempre quis viver do teatro, mas sabia que viver dessa maneira, não poderia casar, pois mais tarde, ela terminou o noivado e veio morar sozinha pra São Paulo, para fazer TV.

Tata também já teve um sonho, o sonho de ser atriz, além de ser expulsa de diversas escolas que estudou, porque ia pra aula para animar, de peruca, pijama e etc. Sempre para animar, nasceu com esse dom do humor, por isso foi fazer teatro, mas o sonho de ser atriz também era grande, além de também querer trabalhar com improviso e com a mente em dúvida se iria dar certo ou não, pois bem, atriz não deu certo, mas comediante sim.

Veja alguns Vídeos de Tata Werneck

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook