Atualizado em: 18 julho 2011

Os Fulanos – Videos

O brasileiro em si sempre teve uma veia artística muito forte e marcante. Durante toda a história, sempre tivemos grandes expoentes na música, teatro, tv e por ai vai.

publicidade:

Porém, uma das área que os artistas brasileiros mais se destacam é o humor. Sempre tivemos grandes nomes como Chico Anísico, Renato Aragão e muitos outros na história do cinema, rádio e televisão.

Essa influência é tão grande que sempre em nossas emissoras de televisão tivemos programa específicos em horários nobres para esses artistas. Nos últimos anos, podemos observar que o humor brasileiro vem passando por uma renovação muito forte.

De uma hora pra outra, grandes nomes surgiram como Danilo Gentilli, Rafinha Bastos, Diogo Portugual, Os Barbixas e por ai vai. A lista é imensa, e poderíamos passar o post todo falando sobre esses novos artistas e faltariam linhas ainda.

O brasileiro, e especialmente o jovem, quer um humor diferente do que é feito em programas como “A Praça é Nossa” e o já ultrapassado “Zorra Total”. A prova disso é que os shows de Stand-up Comedy simplesmente esgotam seus ingressos por onde passam.

Dessa nova geração, uma dupla vem chamando bastante atenção. São Os Fulanos. Gaúchos de Pelotas estão conquistando seu espaço no humo brasileiro com muita dedicação e, principalmente, muitas risadas.

A dupla foi revelação do “10º Festival de Teatro de Pelotas” e vencedores do “Festival Cria Rio”, fizeram participações no evento “Salão do Humor do Piauí” (Teresina) e programas de TV como “Mais Você, Domingão do Faustão e Programa do Jô” entre outros.

Os humoristas Dedé e Pul, que formam a dupla, passaram a comercializar os seus CDs de piadas atingindo uma marca de 200 mil cópias vendidas, logo depois, veio o sucesso na internet com os quadros “Sílvio Santos no Motel” e “Fluminense x Barcelona”, entre outros.

Se você ainda não conhece a dupla ou gosta pra caramba deles, fiquem com alguns vídeos bem engraçados dessa super dupla do humor brasileiro!

Os Fulanos – Vídeos

E para saber mais sobre essa super dupla, basta clicar aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook