Atualizado em: 7 novembro 2013

Olé do Brasil: "Jornal" de Mentiras e Humor

Para você que não sabe o Olé do Brasil é um site de humor constituído por notícias fictícias, geralmente inspiradas na realidade
Você Sabia?
Que os primeiros jornais surgiram em Pequim sob a forma de boletins escritos à mão, no século VIII.
fea999723643dc9e29031edfaf9bfe83

O Olé do Brasil é um site de humor

O Olé do Brasil(www.oledobrasil.com.br) nada mais é do que um site de humor, este que é totalmente constituído por notícias que são fictícias, normalmente elas são inspiradas diretamente em toda a realidade.

O grande objetivo da página não é gerar conflitos ou mesmo ofender torcedores de times conhecidos, o site tem a ideia apenas de divertir todos os amantes do futebol, o esporte considerado mais popular do mundo.

publicidade:

Sobre o Site

A editora do site é totalmente formada por melhores profissionais do Brasil e inclusive você já deverá até mesmo ter visto alguns dos membros do site nos jornais principalmente durante períodos de entrevistas esportivas. A imparcialidade do site é uma grande marca deste tipo de entretenimento.

O site foi fundado no ano de 2012 e conta com orientações engraçadíssimas por parte de reclamações dos torcedores, sendo um incrível site de entretenimento voltado exclusivamente ao grande significado e sistemas de paixão nacional, o futebol.

Na página do facebook, que poderá ser acessada pelo endereço www.facebook.com/SiteOledoBrasil o usuário poderá ter uma série de informações e esquetes engraçadíssimas, todas elas que surgem em formas de quadrinhos com fotos de jogadores em estilo quadrinhos satirizando situações dos times de futebol.

Zueira do Site

A ideia não é ofender ninguém, é ser algo divertido, diferente e que possa agradar a todos, principalmente quem é do time rival que está sendo a piada, pois a ideia do site é realmente esta, no site existem diversas orientações e informações engraçadas dos próprios criadores do site, e como afirmações existentes sobre reclamações de torcedores, podemos citar as seguintes informações.

“Se for santista, saiba que respeitamos os idosos, mas não atendemos a todos os pedidos dos mesmos.”

“Gremistas e Colorados, não temos preconceito. Fiquem a vontade para expressar toda a sua “macheza” nos comentários. Aqui não precisa deixar o bigode para disfarçar.”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook