Atualizado em: 18 dezembro 2013

Melhores Vídeos da Porta dos Fundos de 2013

Para você que não sabe através do Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes, foi criada a Porta dos Fundos um canal de humor de muito sucesso no yotube.
Você Sabia?
Que atualmente os vídeos do canal totalizam mais de 407 milhões de visualizações, também recebeu elogios da crítica, tendo se tornado o primeiro canal on-line a vencer o prêmio da APCA .
Porta-dos-Fundos

Porta dos Fundos aparece em retrospectiva dos melhores vídeos de 2013

Porta dos Fundos é um grupo de comédia que ganhou muito destaque nesse ano de 2013, até mesmo ganhando um espaço no vídeo de retrospectiva do Youtube.

O conteúdo do Porta dos Fundos é de grande qualidade e de sucesso indiscutível, principalmente porque fala mal de nós mesmos, e não ataca um “outro”, e, claro, por fazer de forma leve e bem humorada, uma crítica à nossa sociedade.

publicidade:

Melhores vídeos da Porta dos Fundos

Brainstorm

Um dos melhores vídeos da Porta dos Fundos conta com um publicitário fazendo um brainstorm sobre como aumentar as vendas de um livro muito interessante: A Bíblia. Cheio de clichés e julgando a Bíblia como se fosse um futuro bestseller moderno, o vídeo faz qualquer um morrer de rir.

Spoleto

Já se sentiu ansioso na hora de pedir seu prato no Spoleto? Aquela pressão de saber exatamente o que você quer pedir, quantos ingredientes são, quantos molhos? E se você fosse atendido por uma pessoa que não só justifica essa ansiedade como piora? Nesse vídeo, o Porta dos Fundos transforma a ansiedade do Spoleto em uma sketch exagerada. Bônus da faxineira reclamando no final.

Entrevista

Já perceber que os entrevistadores não estão muito interessados no que o entrevistado está falando e sim na próxima manchete? E como eles confundem os entrevistados tentando tirar algo de escandaloso e inventando citações? Como é um entrevistador tentando desesperadamente fazer uma matéria que vende. Que tal ver como isso acontece de uma forma engraçada?

Superávit

Criticando a roubalheira dos políticos no Brasil, o Porta dos Fundos mostra um político desonesto tentando colocar o político honesto no meio do roubo. Como os políticos fazem impossível ser honesto nesse sistema. Mas, claro de uma forma engraçada, com o político picareta sendo o diabinho que tenta seduzir o político honesto e fingindo que roubar é normal e bom para o Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook