Atualizado em: 4 dezembro 2012

Assistir o Jornal do Boris do pânico - Vídeos

Pânico na Band um programa muito divertido, e um dos maiores picos de audiência da emissora, graças ao profissionais que fazem todos os telespectadores se dvertirem
Você Sabia?
Que o Pânico na TV foi criado após membros do programa de rádio nacional homônimo almejarem uma maior divulgação da atração. Oficialmente, foi idealizado por Tutinha, presidente da rádio Jovem Pan.

O Pânico na TV é um programa humorístico que está no ar na Rede Bandeirantes de Televisão, a famosa Band. Começou com um programa na radio onde a audiência era impar, e depois foram convidados para estrelar na Rede TV. Contudo, no ano de 2012 o mesmo fora vendido para a Band onde está indo ao ar aos domingo, a partir das 21:00 horas.

Jornal do Boris

Um dos quadros que mais tem audiência no programa é o conhecido Jornal do Boris. Trata-se de uma sátira feita com o Jornal do Boris Casoy, que é um dos mais importantes ancoras da televisão brasileira. No Baris do Pânico, eles satirizam as noticias, criando humor através delas e, além disso, imitando dando um Q diferencial no sotaque e no jeito que o Boris verdadeiro fala. Sempre que você perder o episódio inédito no domingo, você ainda poderá assistir a reprise que rola na sexta-feira à noite, assim fica em dia com o seu programa preferido.

publicidade:

Participantes

Fazem parte de sua equipe do barulho: Evandro Santo, Guilherme Santana, Carioca, Sabrina Sato, Vesgo, Bola, Ceará, Daniel Zukerman e Alfinete. O Pânico oferece a você um humor diferenciado e que faz sucesso com adolescentes do mundo todo, inclusive adultos. Quem comanda toda essa “bagunça” é ninguém menos do que o grande Emílio Surita.

Os vídeos também são linkados no site You Tube para quem quiser assistir mais de uma vez. Para ficar por dentro de tudo o que acontece no programa Pânico, o mesmo ofereça você um site: www.paniconaband.band.uol.com.br. Seja como for, vale a pena conferir e tentar imitar o famoso “Boa noite”.

Vídeo do Jornal do Boris

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook