Atualizado em: 21 outubro 2011

Substituto de Rafinha Bastos no CQC

Após polêmica, personagem Clóvis Clichê do comediante Maurício Meirelles pode substituir ainda esse ano, na bancada do CQC, o irreverente Rafinha Bastos
Mauricio Meirelles, ex-integrante do Legendários da Record, pode ser nova opção no CQC da Band.

Mauricio Meirelles, ex-integrante do Legendários da Record, pode ser nova opção no CQC da Band.

Mauricio Meirelles, ex-legendário do programa de Marcos Mion da Rede Record, pode ser o novo substituto de Rafinha Bastos no CQC, da Band. No programa da Record, Meirelles fazia o personagem Clóvis Clichê e sempre se destacou fazendo coberturas de eventos e festas com as maiores celebridades. Além disso, ele faz sucesso pelo Brasil também com stand up.

Polêmica gera oportunidade para Maurício

Ao integrar o novo time do programa de Marcelo Tas, Meirelles chega em um momento crítico e de muita polêmica para o CQC. O programa da Band tem visto sua audiência cair desde a saída de Rafinha Bastos, quando o comediante e, até então, um dos apresentadores do programa , falou uma frase polêmica ao noticiar a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Rafinha disse que “comeria ela e o bebê “, o que acabou gerando manifestações em redes sociais como o Twitter e também na mídia.

publicidade:

Rafinha foi afastado do programa e, até então, não se tem informações do que acontecerá com ele. Mesmo já tendo pedido demissão da emissora a qual trabalha, o pedido foi negado e a Band ainda estuda o que fazer com o caso. Meirelles, ou Mau Meirelles, como é conhecido, também já chega preparado. Além de ser amigo próximo da equipe do programa – ele já até escreveu um livro com prefácio assinado por toda a turma  -; ele foi aprovado no teste que realizou e deve estrear ainda esse ano.

Mauricio Meirelles e o seu antigo colega de trabalho Marcos Mion. Livro lançado teve prefácio assinado pela turma do CQC.(Divulgação)

Mauricio Meirelles e o seu antigo colega de trabalho Marcos Mion. Livro lançado teve prefácio assinado pela turma do CQC.(Divulgação)

Band não confirma contratação

A informação foi dada pela colunista da folha Keila Jimenez. A Band prefere não comentar o assunto por enquanto e ficam as dúvidas no ar. A movimentação no Twitter, no entanto, parece favorável a um novo apresentador para o programa, já que muitos comentaram na rede que os apresentadores que se revezaram na ausência de Rafinha Bastos, não conseguiram ainda encontrar o tom para a bancada do CQC. A produtora e dona do formato do programa, a Cuatro Cabezas, manifesta desejo da volta de Rafinha Bastos.

Enquanto isso, Wanessa move ação contra Rafinha

Wanessa Camargo que já tinha iniciado uma ação contra Rafinha Bastos ganhou um novo fato. A ação agora inclui a menção ao filho de Wanessa. Ela e seu esposo Marcos Buaiz, por orientação dos seus advogados, estão alegando que a honra do nascituro foi violada e que houve crime de injúria.

A cantora, que está com mais de 5 meses de gestação, não incluiu a Band na ação criminal. Enquanto isso, Rafinha Bastos continua causando impacto no seu perfil do Twitter, sempre com polêmicas e humor negro.

Confira vídeo da atuação do comediante:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook