Atualizado em: 18 julho 2011

Gorete (Pânico na TV) – Fotos e Vídeos

Você deve ter acompanhado ontem o final da novela Gorete e se divertido muito!

publicidade:

Gorete quer ser Gisele

A novelinha do “Pânico na TV” de transformar a Gorete na Gisele acabou sendo um dos quadros de maior sucesso do pânico até hoje, superando todas as expectativas o programa registrou excelente audiência.

Além da transformação física Gorete também conhecida como Paula Veludo ainda ganhou uma repaginada em sua casa com direito até link ao vivo no programa.

O Resultado

O resultado da transformação foi exibido no final do programa. De cabelos e dentes novos, Gorete desfilou no palco ao lado de Sabrina Sato.

O fenômeno foi tamanho que na lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, do mundo inteiro, Gorete bateu a final do seriado “Lost”, um dos maiores fenômenos da TV dos últimos anos.

No Twitter, a nova Gorete foi comparada à apresentadora Márcia Goldschmid e você poderá comparar com a foto abaixo.

Repercurssão e Audiência

Estrelas de outras emissoras como Luciano Huck, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcos Mion twitaram sobre ela. Huck comentou com a mulher, Angélica, que achou Gorete parecida com a ex-BBB Lia.

A audiência prévia foi de 13 pontos, novo recorde da atração. O anterior foi batido na semana passada, que também teve participação de Gorete. Cada ponto equivale por volta de 60 mil residências em São Paulo ligadas no Pânico na TV.

De acordo com os dados prévios da Grande SP, o Pânico na TV, comandado por Emílio Surita e dirigido por Alan Rapp, marcou 13 pontos de média e picos de 18 pontos.

A atração chegou a ficar durante 42 minutos consecutivos na liderança e 82 minutos em segundo lugar.

Enquanto competiu com o SOS Emergência, da rede Globo, a Rede TV foi líder com 16 pontos contra 12 da rede Globo.

Para que ela aparecesse “bonita” no último episódio de ontem ela teve que passar por muitas etapas de transformações. Cabelo, dentista, clínica de estética e muito mais.

Fotos

Vídeos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook