Atualizado em: 17 junho 2013

Xbox One – Lançamento no Brasil

Para você que não sabe a Microsoft confirmou que o Brasil será um dos 21 países nos quais o Xbox One chegará em novembro.
Você Sabia?
Que a Xbox One é uma consola de jogos revolucionária, um sistema de TV e filmes da nova geração.
Xbox-One

Brasil está na lista de lançamento do Xbox One para novembro.

O lançamento do console deverá acontecer apenas no final de 2013, apesar disto sempre alguém deverá importar algum aparelho equivalente da Inglaterra antecipando para alguns clientes o console aqui no Brasil.

Sobre o Novo Console

O Xbox One é o mais novo console da Microsoft. Ele conta com um moderno sistema de reconhecimento de face, gestos e voz. Devendo integrar uma série de serviços da empresa tudo em apenas um aparelho como por exemplo aplicativos para TV, Internet, música, Skype e, claro, games.

publicidade:

O interessante é que é possível se utilizar mais de um serviço ao mesmo tempo através do sistema chamado SnapMode, que oferece diversos aplicativos em uma mesma tela. Seguindo algumas especificações que foram vazadas, existe uma estimativa de que ele deverá ter 8 GB de Ram, além de um processador de 4 núcleos bem como Kinect 2.0 e leitor de Blu-Ray.

Games Divulgados

Além dos organizadores da Microsoft terem divulgado que os jogos serão totalmente em português, foram também divulgados alguns títulos interessantes como por exemplo o Fifa 14, Forza 5, NBA Live 14, UFC, CallofDuty: Ghosts e o inédito Quantum Breaker. O novo console deverá se chamar de Xbox 720 até que seu nome real foi divulgado, se chamando Xbox One. Seus preços ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a Microsoft, a codificação específica por região foi instalada obedecendo todas as exigências para vendas de hardwares em vários tipos de mercados no mundo. Assim como as indústrias de música e cinema, os games deverão seguir estas diretrizes para cada um dos países antes de serem voltados para os pontos de venda.

Informação

No Brasil os consoles deverão ser da região 1, a mesma que será dos Estados Unidos, e por isso não é possível se importar jogos da Europa por exemplo, e vice versa.

Alguns dos títulos serão lançados somente ou ainda de forma antecipada em países europeus e ainda poderão se tornar até mesmo inacessíveis para jogadores da américa latina.O console deverá contar com uma trava regional para cada vez mais inibir a pirataria.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook