Modificado em: 18 julho 2011

Xbox 720 – Lançamento, Fotos e Preços

O que todos se perguntam é se, de fato, a super Microsoft está lançando mesmo o Xbox 720.

Ao que tudo indica e pelo que está vazando pela mídia, e empresa já está trabalhando sim com o substituto do Xbox 360 e vai se chamar Xbox 720. Esta próxima geração de games só está precisando de um excelente criador para vir à tona.

Xbox é um console para videogame criado para competir com o PlayStation 2 da Sony e Gamecube da Nintendo.

Ele possui um processador central baseado no processador Intel Pentium III, oferecendo um  leitor DVD, um disco rígido interno, porta Ethernet e, finalmente, o sistema tem quatro conectores para os controles.

O designer Xbox é bastante moderno, desenho que torna mais fácil para os desenvolvedores adaptar um grande número de títulos de PC no Xbox, ajudando a expandir o catálogo de jogos do console.

Está sendo noticiado que a Intel será a grande empresa a levar para o Xbox 720 (nome sugerido do sucessor do Xbox 360) a tecnologia da cGPU Larrabee, componso assim uma nova geração de consoles.

Porém, o que sabe é que muito se diz e pouco se prova. Tudo sobre o Xbox 720 não passa, até o presente momento, de conjecturas. Tanto a Micro quanto a Intel nada abordam sobre o assunto.

Xbox

Em 2005, os loucos por games vivenciaram o lançamento do Xbox 360 como susbtituto do Xbox. Em 2006, a comercialização do Xbox 360 foi potencializada no mercado, um boom que rendeu a Microsoft a venda de mais de 24 milhões de consoles.

O que se aguarda é a chegada do revolucionário e tecnológico Xbox 720. Tudo marcado pela inovação em games que é típico de uma empresa mundialmente conceituada como a Microsoft.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook