Atualizado em: 18 julho 2011

Xbox 360 Destravado – Preço

O game da Microsoft Xbox 360 é um dos consoles mais vendidos atualmente. Sucessor do Xbox, o console impressiona pelos gráficos e pelo sistema Live que permite o jogador, jogar numa rede online com jogadores do mundo todo.

publicidade:

O console conta com uma CPU PPC tri core 3.2 GHZ e possui um HD interno que pode variar conforme a versão do console – os modelos possuem um disco rígido de 20, 60, 120 e 250 GB. Ainda possuem cartão de memória de 64, 256 ou 512 MB.

Porém, por não ser fabricado no Brasil, os preços do console e dos seus jogos acabam sendo exorbitantes. Para quem não quer gastar tanto assim ou mesmo não tem condição, uma saída é comprar um console destravado onde é possível rodar jogos piratas.

Ter um console desbloqueado é a opção da maioria dos brasileiros. O seu preço não é muito mais vantajoso do que o original, porém acaba compensando devido ao valor que se paga nos jogos piratas e até mesmo para aqueles que baixam os jogos diretamente da internet.

Geralmente, os preços do console destravado variam de R$700,00 a R$1.300,00, depende do modelo escolhido. Todavia, ao contrário dos consoles destravados, as lojas ainda oferecem aos clientes alguns benefícios como jogos e outros opcionais na hora da compra.

Em todo o Brasil é possível comprar um console destravado e pela internet existem diversos tutoriais aonde ensinam a destravar o mesmo sem precisar pagar nada – mas cuidado, fica por sua conta e risco.

No Mercado Livre é possível encontrar diversas ofertas do console.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152508691-xbox-360-arcade-1-controle-wireless2jogos-destravado-embh-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152613386-top-dos-xbox-360-elite-hd-250-placa-jasper-2-controles-jog-_JM

É bom lembrar que no momento em que o comprador opta por um console destravado, não poderá fazer parte da rede online Live, o que diminui e muito a experiência com o jogo. Mas se você não faz questão de jogar online, um destravado é a melhor pedida.

Bom jogo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook