Atualizado em: 21 setembro 2011

Versão beta de Diablo III é liberada para poucos

A esperada continuação da aclamada franquia da Blizzard finalmente sai da fase fechada. Alguns poucos jogadores selecionados já estão testando a versão beta.

 

Versão beta de Diablo III começou a ser liberada

Versão beta de Diablo III começou a ser liberada

Finalmente os fãs de Diablo poderão experimentar a tão esperada terceira versão deste RPG. No site oficial da Blizzard, empresa responsável pelo jogo, há informações que explicam que os testes públicos iniciais e Diablo III serão feitos em etapas.

A primeira etapa é a escolha dos felizardos que poderão colocar as mãos no game antes dos meros “mortais”, e os primeiros convites já foram enviados para alguns poucos escolhidos. Quanto as outras, não foram especificadas.

publicidade:

Posteriormente a esta primeira etapa, a Blizzard fará ainda promoções e concursos, cujos vencedores ganharão números de série para ter acesso à versão beta de Diablo III, que exigirá conexão permanente com a Internet conforme eu relatei em outro artigo: Diablo 3 exigirá conexão constante com a Internet.

Para aqueles que não foram comtemplados nesta leva inicial da versão beta de Diablo III, um bom local para se informar é o fórum da Blizzard, onde os jogadores privilegiados narram suas experiências e informam à empresa sobre as falhas que encontram no jogo, função precípua que realmente se espera deles.

Veja aqui um vídeo dos followers de Diablo III.

Embora haja boatos que haverá uma versão para consoles, por enquanto estão confirmadas apenas as versões para PC e Mac. A data de lançamento não foi divulgada, e pelo histórico do desenvolvimento de Diablo III, a Blizzard não parece preocupada em estabelecer prazos.

A empresa ainda faz um alerta sobre tentativas de phishing, onde são divulgados supostos links da versão beta, mas na verdade são golpes. A Blizzard envia os convites diretamente a partir dos seus servidores, usando a base da dados da Battle.net. Fique atento!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook