Atualizado em: 18 julho 2011


Tribal Wars – Dicas e Macetes

Tribal Wars é um game de RPG jogado tempo real e online. Criado no mesmo estilo que Travian e Tribos, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros.

O registro no jogo é gratuito, mas existe a possibilidade de ter uma Conta Premium que possui vários privilégios.

Confira algumas dicas e macetes

Comece melhorando o bosque e o poço de argila, já que no comeco do jogo as construções são baseadas principalmente na madeira e na argila. A mina de ferro deve ficar 2 a 4 níveis atrás do bosque e do poço de argila.

Construa uma estátua e crie um paladino para poder “roubar” recursos de aldeias abandonadas ou com poucos pontos (no máximo 100pontos).

Melhore também o armazém para poder guardar uma quantidade de recursos ou você estará produzindo para nada.

Durante este tempo, eu aconselho evoluir o bosque e o poço para o nível 10, a mina para o nível 9 e o armazém no nível 5.

Então, evolua o Ed. Principal ao nível 3 e construa Quartel. Construa alguns lanceiros e com a ajuda do seu paladino, você conseguirá roubar mais recursos sem medo de morrer algum guerreiro, mas continue atacando aldeias fracas.

Voltamos então para a produção de recursos, evolua bosque e poço de argila ao nível 15 e armazém ao nível 10. Lembrando que mina de ferro deve ficar 3 níveis no máximo abaixo do bosque.

Agora faça um ferreiro e produza alguns espadachins para a defesa de sua aldeia pois ele é uma tropa muito devagar e carrega poucos recursos, podendo atrasar os seus lanceiros.

Construa uma muralha até o nível 10 e melhore o ferreiro ao nível 2. Pesquise bárbaro e construa-o.

Melhore os seus recursos, o armazém e a fazenda. Melhore o ferreiro e o Quartel ao Nv.5, produza arqueiros e terá uma defesa forte.

Com 1.000 pontos tem que ter uma defesa com no mínimo:
100arqueiros
100espadachins
100bárbaros
100arqueiros
Muralha Nv15

Depois, produza:
Estábulo
5 Exploradores (espiões)
Melhore ferreiro e Ed.Principal
100Cavaleiro leve
Produza oficina
Ariête (bom ter no 5 a menos ariêtes que o número de Catapultas)
Catapulta


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook