Atualizado em: 4 junho 2012

Como transferir conta Xbox para outro console

Saiba como transferir dados de um XBox 360 para outro, assim você não perde seus dados se precisar trocar de console.
Você Sabia?
Call of Duty MW 3, foi o game com maior números de On-Lines ao mesmo tempo. O Jogo de guerra, sozinho, teve aproximadamente 1 milhão de Jogadores on-line ao mesmo tempo.

Muitos usuários do Xbox 360 já tiveram algum problema referente a transferência de dados entre os consoles, pelos mais diversos motivos isso acontece, ou seu console anterior apresentou problemas e você teve que troca-lo, você ganhou um console mais avançado que o seu, ou até mesmo aquele seu sobrinho chato está enchendo a paciência para que você dê o seu console para ele.

Quando acontece isso, uma duvida mortal surge na nossa cabeça :
ao me desfazer do meu Console, vou perder todos os dados presentes no mesmo?”

publicidade:

A resposta para essa pergunta é apenas uma: NÃO.
Hoje em dia é bastante comum e simples realizar a transferência de Dados de um console para outro, e assim levar todos seus jogos salvos e conteúdos que provavelmente você não queira perder.

Transferência da sua conta Xbox Live:

se você estiver querendo fazer a Transferência de sua conta na Xbox Live para um outro console, é bem mais simples, pois apenas é necessário ir até a sessão “Recuperação de conta” que fica dentro da Live do Xbox, e pronto, você consegue ter a sua conta nesse novo console.

Transferência de Dados Salvos e Progressos nos Jogos:

Memory Unit (Foto:Divulgação)

Cabo de Transferência (Foto:Divulgação)

Para esse tipo de transferência, nem ao menos será necessário a Live.
Simplesmente precisaremos de um dos periféricos que são utilizados para esse tipo de transferência de arquivos, o Memory Unit, ou um Cabo de Transferência.
Com o Memory Unit, você precisa acopla-lo a seu console, transferir os dados que quer incluir no novo aparelho, e em seguida colocar o Memory Unit no novo console, descarregando no mesmo então, todos seus arquivos salvos.

Com o cabo de Transferência, você precisará, conectar os 2 consoles pelo Cabo, e assim que os 2 forem reconhecidos, começar a transferência, não a segredos, é tão simples como se divertir jogando seu Xbox com todos seus dados salvos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook