Atualizado em: 13 maio 2011

Torne-se um artista com Fame Town

Em Fame Tow, um jogo para Facebook, podemos ter uma luxuosa mansão, um carrão de luxo e muitas outras coisas que o dinheiro e a fama podem conseguir.

fametown_01Para quem sempre sonhou em se tornar uma estrela de sucesso em Hollywood, este é jogo feito para você. Trata-se de Fame Town, um título criado por iniciativa da empresa Disney. Nossa missão não é outra, senão a de nos tornarmos uma das maiores estrelas do mundo. Assim, podemos ter uma luxuosa mansão, um carrão de luxo e muitas outras coisas que o dinheiro e a fama podem conseguir.

Como sempre acontece neste tipo de jogo, temos de começar do zero. Assim, na primeira vez que entramos em Fame Town, vamos escolher que tipo de ator ou atriz vamos ser. No começo, será o tipo D. Isso significa que sua categoria será a mais baixa possível. Nosso objetivo é chegarmos  a categoria A. Para isso, devemos participar de filmes e eventos, e enquanto subimos de nível, ganhamos dinheiro e também alguns favores.

publicidade:

Quanto aos filmes, em cada momento teremos várias opções para escolher. Assim, temos de começar com uma e, até que acabemos com ela, não podemos continuar. Conforme formos completando as filmagens, ganhamos experiência e dinheiro. Mas se quisermos aumentar esses índices, convidamos nossos amigos para ver o filme. Claro que, quanto mais amigos verem o filme, maior o dinheiro e a experiência que vamos ganhar. Por outro lado, nós também participamos de eventos para arrecadar dinheiro.

Durante as atividades, nós gastamos energia, de forma que estamos limitados a cumprir um limitado número de tarefas por dia. Em suma, gradualmente seremos capazes de aumentar a nossa reputação e começar a adquirir bens melhores. Este é um jogo divertido, mas pode tornar-se cansativo, porque fazer filmes exige uma quantidade muito elevada de dinheiro. Então, você passa muito tempo no planejamento e, no final, subir de nível acaba se tornando uma tarefa pesada e cansativa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook