Atualizado em: 4 junho 2012

Super Nintendo Revolution: Verdade ou fake? Saiba detalhes

Saiba mais sobre os detalhes do Super Nintendo Revolution que pode chegar ao mercado dos games e fazer você matar a saudade da sua infância com grandes clássicos. Descubra se é verdade ou fake!
Você Sabia?
O Super Nintendo, foi o vídeo-game mais popular durante muito tampo em grande parte do mundo. No Brasil, o mesmo foi implantando após 1992 e até hoje é possível ser encontrado nos lares dos mais fanáticos,

Nintendo - responsável pela popularização dos Vídeo-Games em grande parte do mundo. (Divulgação)

Algum tempo atrás, rodava na internet informações sobre novidades no minimo suspeitas, no mundo dos consoles de Video-Game, porem nenhuma delas chamou mais a atenção do que o possível Lançamento de um console da Nintendo, que voltasse no tempo, e fizesse com que as pessoas que tivessem também relembrassem do passado, em um equipamento de ultima geração.

Mentira ou verdade?

Essa era a proposta do Super Nintendo Revolution, um console que mantivesse o Designer antigo da empresa lembrando o Super Nintendo e o Nintendinho, consoles antigos que foram responsáveis pela consagração da empresa.
Porem com jogos atualizados e toda dinâmica de um console moderno. O Super Nintendo teria tudo para ser um sucesso de vendas, se não fosse o fato de que toda essa informação não passou de uma mentira.

publicidade:

As imagens que circularam na internet do provável console, nada mais era que um Desenho projetado por um Designer colombiano que postou a imagem em seu portifório online, onde o mesmo convida os visitantes a pensar em formas de artes alternativas, oque mais alternativo que um Super Nintendo, modificado que ao invés de cartuchos utilizada Pen Drives? E onde seus fios foram substituídos por sistemas de Bluetooth, similar aos usados em consoles mais modernos.

Mesmo a Nintendo não se pronunciado sobre o caso, a estética do Console fez grande sucess entre os fanáticos por video-games, informando que se a empresa lançasse algo do genero, eles comprariam sem pestanejar.

Designer do Super Nintendo Revolution

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook