Atualizado em: 8 junho 2011

Steven Spielberg testa Assassin's Creed na E3

O popular cineasta de Hollywood, Steven Spielberg, compareceu ao stand da Ubisoft na feira de jogos E3 e testou Assassin's Creed, alegrando seus desenvolvedores, que revelaram ter se sentido honrados com o ilustre convidado.

Steven Spielberg testa Assassin's Creed na E3O popular diretor de cinema Steven Spielberg,  é um grande fã de jogos de vídeo game. Já atuou como produtor nesta indústria e confessou ter sido inspirado em algumas ocasiões por jogos populares, por isso não poderia faltar a feira mais importante do mundo relacionada ao assunto.

Não é a primeira vez que o diretor da “Lista de Schindler” visita a Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles. Há duas edições, Spielberg elogiou o trabalho da Ubisoft com o game “Splinter Cell”, e confessou que está dando ideias aos desenvolvedores do popular título de ação, que está sendo convertido em filme pela própria Ubisoft.

publicidade:

A Ubisot preferiu ele mesma transformar o título em filme para ficar com toda a parcela de lucros, normalmente dividida com os vorazes estúdios hollywoodianos.

É claro que o diretor de “ET”  gosta do  trabalho da companhia francesa, uma vez que não deixou de visitar seu stand na E3 durante os primeiros dias da feira para testar o esperado “Assassin’s Creed Revelations”.

A UbiSoft lançou na página oficial de “Assassin’s Creed” no Facebook, uma foto do cineasta testando a terceira e última aventura de Ezio. Claro, os funcionários da companhia agradeceram o interesse do ilustre convidado e disseram que se sentiam honrados.

Até esta data, Spielberg trabalhou com a Electronic Arts para a produção de alguns jogos. O primeiro trabalho do diretor de Hollywood nesta área foi “Boom Blox”, lançado para o concole Wii em 2008.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook