Atualizado em: 4 fevereiro 2012

Steam terá versão para Android e iOS

A Valve, que atingiu a maturidade plena do seu serviço, está preparando uma versão para dispositivos móveis que terá o nome de Steam Mobile
Steam Mobile para iOS

Steam Mobile para iOS

Os usuários de PC que curtem games já conhecem bem o serviço proposto pelo Steam, uma plataforma online que permite realizar o download dos jogos da Valve de forma legal.

O serviço, que começou timidamente quando Half Life 2  era um ícone, cresceu e se tornou uma peça chave no mundo dos jogos, especialmente em relação à distribuição de conteúdo digital para computadores.

publicidade:

A Valve, que atingiu a maturidade  plena do seu serviço, está preparando uma versão para dispositivos móveis que terá o nome de Steam Mobile e poderá ser encontrada tanto no Android Market, quando na App Store.

Testes em beta fechado já estão em andamento

O aplicativo ainda está sendo testado em caráter beta fechado, significando dizer que poucos usuários convidados estão usando o serviço com fins de  encontrar erros, testar sua performance, melhorar alguma funcionalidade, e qualquer outra coisa que possa garantir o perfeito funcionamento quando for liberado para o público.

Novos convite beta podem ser enviados

Espera-se que a Valve envie convites para outros usuários interessados, ​​para que eles também possam experimentar este serviço que tem pleno potencial de levar os jogos para dispositivos móveis a outros nível.

Embora o aplicativo possa ser baixado para Android e iOS, somente os usuários beta podem ir além da tela de login.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook